grande punto - grande azar

Voces são muita comichosos...

Se fosse um topico do Top Gear a dizer que o Fiat era um exemplo de fiabilidade e qualidade, ou então que era lider de vendas...já estavam aqui os adeptos todos da Fiat a chapar na cara dos outros que eles afinal é que tinham razão e tomem la sapinhos para engolir...como não é andam caladinhos que nem ratos prontos a atacar qualquer topico de outra marca rival que tenha um problema na qualidade da borracha dos pipos dos pneus...

Isto este forum tem realmente bastantes fenomenos...já a malta dos GTC's era a mesma coisa...agora andam ai refundidos nas trincheiras...

Mas isto não é só estas é com todas...sempre prontos a mostrarem aos outros como as suas marcas são boas com exemplos de tudo o que é lado...quando há um problema...tudo muito caladito...

Enfim...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Se fosse um topico do Top Gear a dizer que o Fiat era um exemplo de fiabilidade e qualidade, ou então que era lider de vendas...já estavam aqui os adeptos todos da Fiat a chapar na cara dos outros que eles afinal é que tinham razão e tomem la sapinhos para engolir...como não é andam caladinhos que nem ratos prontos a atacar qualquer topico de outra marca rival que tenha um problema na qualidade da borracha dos pipos dos pneus...

Isto este forum tem realmente bastantes fenomenos...já a malta dos GTC's era a mesma coisa...agora andam ai refundidos nas trincheiras...

Mas isto não é só estas é com todas...sempre prontos a mostrarem aos outros como as suas marcas são boas com exemplos de tudo o que é lado...quando há um problema...tudo muito caladito...

Enfim...

tens mta razão para falar! [:p]

j.d._power_2006_32872.jpg

[}:)]

Vou começar a abrir tópicos destes! É facil é barato e da para lançar a confusão.

Um tipo "BMW 320 Dias de Azar"

Ia eu para a Republica do Shade, sim porque estou lá destacado e vou num bmw série 320D, bem ia já na 5ª duna quando o volante bloqueou, xiii achei estranho mas...bem n liguei como ia a descer a duna já n interessava, lá ia certinho. No fim de semana dei um saltinho ao Congo, bem no meio do arvoredo fiquei sem o esguicho da agua, xiii.. ia telefonar a SIVA, mas não é que o gajo passados que, 3 minutos começa a funcionar..porra é preguiçoso o gajo..

Que tal qq um pode faze-lo!

É facil é barato e dá confusão na certa.

;)

citação:Originalmente colocada por AF147

Enfim...

vocês é que estão a ver mal esse gráfico.
isso quer dizer que só os velhos é que compram lexus..e por aí fora.
:D

ld

citação:Originalmente colocada por AF147

Enfim...

Em que é que esse grafico vai de encontro a eu ter razão ou deixar de ter ? Ou interessa-te ler as coisas de uma certa maneira..?

Aqui referi marcas enquanto exemplo...porque há seguramente para todos, se leste bem ou pelo menos se leste o que eu escrevi sem tentar deturpar, leste seguramente que me referi ás atitudes dos membros do forum e não a marcas que dão mais problemas e outras que dão menos, como tal, tenho toda a razão para falar...

Porque nunca me vim aqui desculpar da marca que "represento" mas tambem nunca vi para aqui fazer posts a encher o rabiosque aos outros que tenho lideres de segmento...

Cromados,nada do outro mundo...
Carro novo,com garantia,levas á oficina,eles fazem um reset a isso e volta tudo ao normal.
Isso é simples Incha,Desincha e Passa!

Em que é que esse grafico vai de encontro a eu ter razão ou deixar de ter ? Ou interessa-te ler as coisas de uma certa maneira..?

Aqui referi marcas enquanto exemplo...porque há seguramente para todos, se leste bem ou pelo menos se leste o que eu escrevi sem tentar deturpar, leste seguramente que me referi ás atitudes dos membros do forum e não a marcas que dão mais problemas e outras que dão menos, como tal, tenho toda a razão para falar...

Porque nunca me vim aqui desculpar da marca que "represento" mas tambem nunca vi para aqui fazer posts a encher o rabiosque aos outros que tenho lideres de segmento...

eh pá, não stresses, senão ficas velho num instante. :D

Ainda não me explicaram o que é o autor do tópico pretende com a descrição da citação colocada, extraída de um dos "milhentos" foruns que existem.

Coloca a citação e pronto...os outros que façam o trabalho de comentar.
Só pode entender que foi com o unico objectivo de lançar a confusão...

Tenham lá paciência mas isto assim não dá[8)]

citação:Originalmente colocada por RTC

Ainda não me explicaram o que é o autor do tópico pretende com a descrição da citação colocada, extraída de um dos "milhentos" foruns que existem.

para ti com esse avatar, só tenho pena de não ter ocultado a fonte e ter trocado o "punto" por "clio", depois vinha aqui ver se a tua resposta era essa...[8)]

citação:Originalmente colocada por cromados

citação:Originalmente colocada por RTC

para ti com esse avatar, só tenho pena de não ter ocultado a fonte e ter trocado o "punto" por "clio", depois vinha aqui ver se a tua resposta era essa...[8)]

Podes ter a certeza que seria exatamente a mesma.
Ou então podia abster-me de comentários uma vez que não é um modelo que me diga respeito.

Portanto, peço-te para não tirar meras conclusões pelo avatar que mostramos que que estejas a sugerir que sou fanatico da Fiat, defendo-a até às ultimas e que critico qualquer outra marca porque até agora não tenho tenho tomado essa atitude pois não é a minha maneira de ser e estar.

Peço-te novamente é que, mas só se quiseres pois a tal não és obrigado, que me respondas à pergunta que fiz e que volto a fazer:

>Qual foi o objectivo de colocar aqui esta citação de um outro forum sem tecer nenhum comentário à mesma?

resposta simples, partilha de mais uma experiencia com um carro, mas como sempre acabo por me divertir a constactar as reações normais neste forum, uns defendem, outros gozam, outros ignoram, outros ficam lixados e pedem justificações ao autor do topico, no que me toca, nem me aquece nem me arrefece, não critiquei a fiat, não defendi outra marca, e tive o cuidado de, por minha autoria dar o titulo que dei ao topico.

e não fui eu que julguei alguem por abrir este topico baseado no seu conteudo, julguei-te a ti baseado no que escreveste aliado ao avatar que embandeiras

E o que o pessoal quer é divertir-se à custa dos outros não é?

Se todos abrissem novos tópicos com base nestes relatos, este fórum era uma animação, não era?

Será isto mais um topico para furar um saco com bolinhas de ar?

Nao percebo ate que ponto querem chegar com comentarios do tipo "E qual é o problema?".

Já sei, vou mandar essa noticia agora para a TVI para destacar a abertura do Jornal Nacional. Até as audiencias subiam em flecha. Era só pessoal fiatista a ver aquilo nos cafés e bares e entrava em pânico a dizer: "Será que o meu fiat vai ter o mesmo problema?!"

Voltar
Superior