Grandes (e esquecidos) sedans dos anos 80

ja ai puseram 2 dos que ia por, o CX e o 25:)
grandes carros que infelizmente a malta "esqueceu"...

agora tomem la o carro que esta la bem no topo do meu ranking!
1988-Audi-V8.jpg

1988_v8.jpg

250px-V8Quattro.JPG

Audi V8, claro esta.

O Rover SD1 é brutal, ainda me lembro que dava uma série inglesa que era "Dempsy e Makepeace" sinceramente não sei se é assim que se escreve, que era sobre a policia inglesa cuja frota eram todos rovers destes...eu babava-me todo! Também me lembro que o 164 era o carro de sonho do meu Pai, na altura já eram bem carotes! Ficou-se por um 33...

Excelente tópico

Há uns bons anos atrás o meu esteve para comprar um 164 apr:) , fomos experimentá-lo e minha nossa que avião!!! [br:)] [br:)] [br:)] depois do 164 ainda fomos ver e experimentar um 164 Super, depois não me lembro bem porquê, mas tenho ideia que foi por causa daqueles botões todos [:D] e a devida electronica do carro, que fez muita confusão/medo ao meu pai e ele desistiu... :sh)

O meu primeiro carro foi um Croma 2.5 turbo diesel [br:)] que saudades, aquele motor [br:)] aquele turbo [br:)] aquela eletronica [8b] aquelas avarias [8b]

E o Rover 200 mk1?? Já ninguém se lembra? Foi o primeiro Rover com motor e transmissão Honda! Uma máquina ;) (eu que o diga, que o meu ninguém o pára :D)

Anexos

• 6-88-2094-b3.jpg
    6-88-2094-b3.jpg
    80,6KB · Visualizações: 0
  • 7.jpg
    7.jpg
    38,4KB · Visualizações: 0
  • innen.jpg
    innen.jpg
    88,6KB · Visualizações: 0
  • rov213_5.jpg
    rov213_5.jpg