Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jts
Não. Vai haver muita gente assim, mas também vai haver muita gente que vai comprar uma PlayStation 3 porque:citação:Originalmente colocada por Andreh
citação:Originalmente colocada por catalao
citação:Originalmente colocada por Jeandré
O sucesso ou insucesso da PS3 vai ter tambem um papel fundamental no sucesso ou insucesso do Blu-Ray, a PS3 vai trazer leitor de BD incorporado e se a PS3 tiver um sucesso estrondoso quando as pessoas derem conta têm todas um leitor HD em casa pronto a ser usado.
Cumprimentos
O sucesso ou insucesso da PS3 vai também depender se se conseguirá pirateá-la ou não tal como na PS2 e PS1!
Acriditem as pessoas só vão comprar a playstation SÓ por ser uma playstation e só para dizerem "eu tenho uma playstation 3"
-É um leitor de Blu-ray
-Alta definição, para filmes e jogos
-Dá para usar os jogos da PS1 e PS2
-Terá excelentes jogos
-Disco rigido incorporado
E mais um monte de razões... a PS3 é um portento tecnológico e se só fosse preciso o seu nome para vender, não valia a pena a Sony apostar em hardware caríssimo e melhor do que o da concorrência.
Não!citação:Originalmente colocada por mundano
Convém relembrar que alta definição na PS3, só na versão mais cara...
Eu conheço muito bem ambas as consolas. Vou comprar uma Wii primeiro, e uma PS3 quando tiver mais barata. A Wii não tem disco rigido, tem 512Mb de memória flash incorporada, não tem jogos incorporados mas sim um sistema de fazer download de jogos da internet, como todas as consolas desta nova geração.citação:Originalmente colocada por Andreh
Wii:
-Trará jogos melhores que os de qualquer outra consola
-O COMANDO (2)
-Disco rigido incroporado (se nao me engano)
-Retrocompatível
-O PREÇO
-Jogos incroporado
-é nintendo XD
-Mais pequena e bonita
e ainda temos a xbox360.
Mas quem vai optar pela ps3 quando tem a wii mesmo ao lado? que pode comprar 2 wiis e uns quantos jogos pelo preço de uma playstation 3?
nao te esqueças de visitar o topico geral de consolas para mudares de ideias.
citação:Originalmente colocada por jts
]Não!
Falava-se que que a versão de 20GB não teria saída HDMI, mas não se confirmou. Ambas as versões têm HDMI. O que caso contrário seria um tiro no pé da Sony.
As únicas diferenças são o disco de 20 para 60 gigs, wi-fi e leitor de cartões multimédia incorporados na mais cara.
Não invalida que o hardware geral da PS3 seja de longe o mais poderoso e mais caro de todas as consolas... é praticamente um PC.citação:Originalmente colocada por Neruson
Sim portento tecnologico que como perdeu o dualshock teve de roubar a ideia do motion sensor da Wii, mas uma cópia tipo original e chineses tás a ver[}]