Gravadores Blue Ray e HD

Eu queria comprar um gravador de Blu-Ray, aquele que a Fnac vende a 700 ou 800 euros.
Eu queria !!!!! Que era para dar-lhe pouco ou nenhum uso e daqui um anito ou dois existir modelos 20X mais rápidos e a € 50,00.

É que eu quando compro gosto de pagar mais caro.

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por Andreh

citação:Originalmente colocada por catalao

citação:Originalmente colocada por Jeandré

O sucesso ou insucesso da PS3 vai ter tambem um papel fundamental no sucesso ou insucesso do Blu-Ray, a PS3 vai trazer leitor de BD incorporado e se a PS3 tiver um sucesso estrondoso quando as pessoas derem conta têm todas um leitor HD em casa pronto a ser usado.

Cumprimentos

O sucesso ou insucesso da PS3 vai também depender se se conseguirá pirateá-la ou não tal como na PS2 e PS1!

Acriditem as pessoas só vão comprar a playstation SÓ por ser uma playstation e só para dizerem "eu tenho uma playstation 3"
Não. Vai haver muita gente assim, mas também vai haver muita gente que vai comprar uma PlayStation 3 porque:

-É um leitor de Blu-ray
-Alta definição, para filmes e jogos
-Dá para usar os jogos da PS1 e PS2
-Terá excelentes jogos
-Disco rigido incorporado

E mais um monte de razões... a PS3 é um portento tecnológico e se só fosse preciso o seu nome para vender, não valia a pena a Sony apostar em hardware caríssimo e melhor do que o da concorrência.

Sim portento tecnologico que como perdeu o dualshock teve de roubar a ideia do motion sensor da Wii, mas uma cópia tipo original e chineses tás a ver[}:)]

citação:Originalmente colocada por mundano

Convém relembrar que alta definição na PS3, só na versão mais cara...
Não! ;)

Falava-se que que a versão de 20GB não teria saída HDMI, mas não se confirmou. Ambas as versões têm HDMI. O que caso contrário seria um tiro no pé da Sony.

As únicas diferenças são o disco de 20 para 60 gigs, wi-fi e leitor de cartões multimédia incorporados na mais cara.

citação:Originalmente colocada por Andreh

Wii:
-Trará jogos melhores que os de qualquer outra consola
-O COMANDO (2)
-Disco rigido incroporado (se nao me engano)
-Retrocompatível
-O PREÇO
-Jogos incroporado
-é nintendo XD
-Mais pequena e bonita

e ainda temos a xbox360.

Mas quem vai optar pela ps3 quando tem a wii mesmo ao lado? que pode comprar 2 wiis e uns quantos jogos pelo preço de uma playstation 3?

nao te esqueças de visitar o topico geral de consolas para mudares de ideias.
Eu conheço muito bem ambas as consolas. Vou comprar uma Wii primeiro, e uma PS3 quando tiver mais barata. A Wii não tem disco rigido, tem 512Mb de memória flash incorporada, não tem jogos incorporados mas sim um sistema de fazer download de jogos da internet, como todas as consolas desta nova geração.

A PS3 também é retrocompatível e vai ser possível fazer download de jogos PS1 e PS2 através do serviço online da PS3. Tem os melhores jogos em alguns campos.

Se achas que a única razão para comprar uma PS3 é dizer que se tem uma PlayStation, tu é que precisas de uma visita não a um tópico, mas à realidade...

citação:Originalmente colocada por jts

]Não! ;)

Falava-se que que a versão de 20GB não teria saída HDMI, mas não se confirmou. Ambas as versões têm HDMI. O que caso contrário seria um tiro no pé da Sony.

As únicas diferenças são o disco de 20 para 60 gigs, wi-fi e leitor de cartões multimédia incorporados na mais cara.

Menos mal..

A Sony está a arriscar forte usando a PS3 como arma para a sua guerra de formatos.. Se a PS3 vender bem, ganha nas duas frentes, se estes atrasos acabarem por penaliza-la e se começar a perder cota do mercado para a Xbox e para a Wii. Bem, ai, pode ser desastroso. Porque a PS é das poucas coisas que vão segurando o império da Sony..

citação:Originalmente colocada por Neruson

Sim portento tecnologico que como perdeu o dualshock teve de roubar a ideia do motion sensor da Wii, mas uma cópia tipo original e chineses tás a ver[}:)]
Não invalida que o hardware geral da PS3 seja de longe o mais poderoso e mais caro de todas as consolas... é praticamente um PC.

E a Terra Soft já anunciou um Yellow Dog Linux para ela, com suporte continuado ;)

O hardware da PS3 não é assim TÃO superior..

Tem um processador Cell, que são espectaculares em calculo de virgula flutuante de precisão simples, que é uma componente sempre muito importante para o processamento de Multimédia, mas não é tudo.. Mas nas outras áreas, especialmente sempre que se entra em tarefas variadas, os processadores CEll rapidamente perdem as vantagens..

A Xbox 360, tem um hardware que também não desilude de certeza.. É uma configuração, mais tradicional, com um processador Power PC, triple-core a 3,2Ghz, e para os gráficos um GPU da ATI que também não a deixa envergonhada..

Mas vamos ver como corre a aposta da Sony em equipar as PS3 com Blu-Ray.. É que isso traz varios problemas à PS3.. A começar logo pelo atraso no seu lançamento. Depois, é o preço da propria PS3, que quando sair, deverá ser praticamente o preço da Xbox 360, porque entretanto a MS já está em condições de começar a baixar o preço.

E por fim, vem outro problema que é o preço dos jogos. Fala-se que os jogos vão custar nos USA entre 60 e 100$.. Só que o tradicional é os jogos mais caros de todos custarem 60$..

Se a isto juntarmos o facto de muito provavelmente a pirataria para a PS3 não ser possível durante bastante tempo, comprar uma PS3, acaba por ser um vicio que não é para qualquer carteira...

Mundano, mas o interessante na PS3 é que qualquer pack não precisa de jogos para ser muito usável. Porque tem excelente processamento lógico e gráfico, tem sempre disco rigido, tem um SO aberto e dedicado, tem bluetooth e wi-fi, leitor de Blu-ray (que comprado sozinho vai custar praticamente o mesmo do que uma PS3), USB, ethernet, enfim...
E tem serviços online interessantes com jogos bem baratos.

Não sei se conheces o Mac Mini. É um Mac budget que a Apple diz que é BYOKDM (Bring your own keyboard, display, and mouse) e que custa à volta de $500.
Acho a PS3 muito mais interessante em tudo. Até em value for money.
Claro que o Yellow Dog Linux não deve ser tão bom como um Mac OSX, mas já chega e muito bem para fazer da PS3 um verdadeiro PC... até os discos rigidos são convencionais de 2.5".

Não se pode olhar para a PS3 como uma simples consola.
Já uma Xbox 360 pode ser uma simples consola, basta ir à Core Pack que nem disco rigido traz. E a Wii obviamente é também uma simples consola, embora muito interessante.

Por exemplo a XBox agora vai ter um leitor de HD-DVD externo, um add-on por USB.

xbox231_550x413.jpg

Eis o calhamaço. É praticamente do tamanho de uma X360, NÃO SERVE para jogos, lê filmes e e está obrigado a estar ligado a uma X360. Ridiculo.

A comparar com isto uma PS3 é sem dúvida uma solução multimédia completíssima all-in-one, que apesar de cara vale o que custa. Eu é que não tenho dinheiro para uma...

desculpem lá mas já firam por acaso a ps3 a funcionar para estarem a falar a ps3 vai ser um fracasso!Vai ter problemas de sobre-aquecimento do cpu enquanto a microsoft já se prepara para lançar um cpu mais estável e que aquece menos já no próximo ano;)

Primeiro ponto todos os vídeos que eu vi da apresentação da ps3 ,desilusão total ,iamgens renderizadas etc.E o lançamento ainda vai demorar ,lançaram boatos para ar antes de terem a consola a funcionar agora dá nisto.

Ainda vou ver a minha querida sony a ser comprada pela samsung:(

Voltar
Superior