Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Omega
Porque raio é que o meu gravador de CD's não reconhce um CD virgem, mas reconhece um CD gravado ?!?!?
[8]
citação:Originalmente colocada por Omega
Porque raio é que o meu gravador de CD's não reconhce um CD virgem, mas reconhece um CD gravado ?!?!?
[8]
Qual é o tamanho do cd virgem?citação:Originalmente colocada por Omega
[8]
citação:Originalmente colocada por Nthor
Qual é o tamanho do cd virgem?citação:Originalmente colocada por Omega
[8]
É muito antigo o gravador?
citação:Originalmente colocada por zombi.l
lg???
actualiza o firmware.
resolveu com os meus samsung e sony
É o software que controla o hardware, vê no site do fabricante e procura pelo modelo exacto (firmware de outro modelo pode ser a morte do artista).citação:Originalmente colocada por Omega
lg???
actualiza o firmware.
resolveu com os meus samsung e sony
Sim gravador LG.
Firmware ?!?
Traduz-me lá isso sff...
Os cd's sãp EMTEC.
Isto é, se o problema é só com um cd troca e vê se dá com outro, as vezes lá calha um cd marado no lote e os gravadores implicam com eles.citação:Originalmente colocada por Omega
(...)
Os cd's sãp EMTEC.
citação:É o software que controla o hardware, vê no site do fabricante e procura pelo modelo exacto (firmware de outro modelo pode ser a morte do artista).
citação:É o software que controla o hardware, vê no site do fabricante e procura pelo modelo exacto (firmware de outro modelo pode ser a morte do artista).
eu derreti um gravador e devolvi. foi para a lg e os gajos não deram com a asneira que fiz e devolveram-me o guito. nem perguntaram nada. achei esquizito, mas k s f.
E vejo isso onde ....[8)]citação:Originalmente colocada por zombi.l
manda-me aí o modelo em causa
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Isso deve ser do CD, eu também tenho um gravador da LG e o gajo não gosta de CD's da TDK...