Gravar CD

citação:Originalmente colocada por Omega

Porque raio é que o meu gravador de CD's não reconhce um CD virgem, mas reconhece um CD gravado ?!?!?
[8]

Se calhar é do cd...

Já exprimentaste com outro cd virgem?
;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por zombi.l

lg???
actualiza o firmware.
resolveu com os meus samsung e sony

Sim gravador LG.

Firmware ?!?
Traduz-me lá isso sff...

Os cd's sãp EMTEC.
É o software que controla o hardware, vê no site do fabricante e procura pelo modelo exacto (firmware de outro modelo pode ser a morte do artista).

citação:É o software que controla o hardware, vê no site do fabricante e procura pelo modelo exacto (firmware de outro modelo pode ser a morte do artista).

eu derreti um gravador e devolvi. foi para a lg e os gajos não deram com a asneira que fiz e devolveram-me o guito. nem perguntaram nada. achei esquizito, mas k s f.

citação:Originalmente colocada por zombi.l

citação:É o software que controla o hardware, vê no site do fabricante e procura pelo modelo exacto (firmware de outro modelo pode ser a morte do artista).

eu derreti um gravador e devolvi. foi para a lg e os gajos não deram com a asneira que fiz e devolveram-me o guito. nem perguntaram nada. achei esquizito, mas k s f.

Isto são garantias comerciais. É muito mais barato para a LG enviar-te um novo do que abrir aquele o analisar o problema. Hoje em dia acontece em quase todos os produtos electrónicos até 100 euros para o consumidor final...

O "gajo" reconhce que está lá um CD-R mas quando copio para lá o ficheiro dá-me a msg. "E:\não está acessivel - Função incorrecta"

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Isso deve ser do CD, eu também tenho um gravador da LG e o gajo não gosta de CD's da TDK...

Pois, não digo que não pois já não é a primeira vez que isto acontece, mas hoje está a exagerar....

Tinha cá CD's de outra marca e nunca houve crise.
Desde que comprei esta meia volta não quer....

Vou reiniciar o computer...

iniciar»painel de controlo» sistema»hardware»gestor de despositivos» clicas na cruzinha em "unidades de dvd/cd-rom"

o meu computador, clicas com o lado direito em d: depois propriedades

Tenta actualizar o firmware o meu benq de repente começou a gravar os cd cada vez mais devagar, chegou a demorar mais de meia hora, fiz update ao firmeware ficou ainda mais rapido.

Voltar
Superior