offpring Banido 27 de Dezembro de 2007 #1 boas!! alguem sabe como gravar filmes no computador, sem gravador de dvd?? o que acontece é que emprestaram alguns filmes, e ainda não os ví, tenho que entregar amanha, gostaria de gravar no pc, para ver depois. thanks.
boas!! alguem sabe como gravar filmes no computador, sem gravador de dvd?? o que acontece é que emprestaram alguns filmes, e ainda não os ví, tenho que entregar amanha, gostaria de gravar no pc, para ver depois. thanks.
DarthVader1933 New member 27 de Dezembro de 2007 #2 Vais ao cd, seleccionas o filme, com o botão direito do rato fazes copiar depois gravas onde queres![] Acho que é isso que queres..lol
Vais ao cd, seleccionas o filme, com o botão direito do rato fazes copiar depois gravas onde queres![] Acho que é isso que queres..lol
Jo?o_Br?z Banido 27 de Dezembro de 2007 #3 Sempre podes gravar uma imagem do DVD em formato ISO para o disco e depois mais tarde gravas essa imagem para um DVD e ficas com uma cópia do mesmo.
Sempre podes gravar uma imagem do DVD em formato ISO para o disco e depois mais tarde gravas essa imagem para um DVD e ficas com uma cópia do mesmo.