Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Chewbacca
citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por Chewbacca
Pois, mas isso é outra coisa... nos FWD é "impossível" por muita potência e algum peso. Já num RWD quase tudo é possível.
E daí também vem um pouco a minha dúvida. A questão "best FWD" parece-me um bocado como "a melhor gaja feia"...
Compreendo k conduzir um FWD seja uma boa experiência... tentar controlar o carro... essas cenas.
Mas em termos de performance, um bom RWD é incomparável!
E com isto se calhar respondi a mim próprio... mas, por exemplo, um rwd comparável tipo um mx-5, Z3, mr-2 e afins... será k não "limpam" a maioria destes fwd?
O Mr-2... limpa em quase todos os aspectos... basta ter o motor certo!
O Mx-5... acho que nem tanto... falando do novo! Talvez melhor em muitas coisas.... perde noutras... rectas por exemplo!
Nao te tiro razão e diria mais... dou-ta!FWD é carro de pobre... RWD nao... Nao há um RWD pobre actualmente... se é que me estou a fazer entender...
Pois, também é isso.
Também da k pensar... tipo: hipoteticamente vou dar X por um FWD, mm que seja dos melhores quando posso ter um RWD que, mesmo não sendo dos melhores, se calhar lhe dá uma coça e é mais divertido?
Se calhar é só hipotético, porque há ali quase um limite nos trinta e tal mil euros onde quase deixa de haver FWDS e começa a haver RWDs...
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
so te fazia bem umas liçoes ali com o Alfamaniaco ou 1alfista, sao dos poucos que se podem considerar "alfistas". o alfista gosta de alfas, mas não é tapado nem fundamentalista.
citação:Originalmente colocada por itr_dreamer
é possivel lêr online o teste da EVO?
É que não encontro à venda a revista![]()