GT-R -> Clarkson Thriller DVD

Não aconselho este filme aos fanaticos da Alfa Romeo ... e dos Italianos em geral ... deitam-se por terra muitas fantasias ehehe

Tu e os teus comentarios do costume....

Se vires o filme percebes o que ele quer dizer.

O JC diz que o 8C é pior que cuspir na sopa [:D]

Que o GTR era assim já se sabia, claro que ele exagera um bocadinho, mas não é um carro muito emocionante nem muito sensorial :(

Se vires o filme percebes o que ele quer dizer.

O JC diz que o 8C é pior que cuspir na sopa [:D]

Que o GTR era assim já se sabia, claro que ele exagera um bocadinho, mas não é um carro muito emocionante nem muito sensorial :(

Sim eu sei... E já é habitual ele "pegar" com a Alfa Romeo, mas tambem diz sempre o mesmo: "You cannot be a true Petrol Head until you have owned an Alfa...."

Quanto ao GTR é um excelente produto pelo valor pedido mas é demasiado eficaz, o que lhe retira possivelmente o "felling" esperado de um Super desportivo...

Além de cascar no alfa romeo. Tb criticou algumas coisas no Dbs
algo que eu tb já tinha reparado como o DBs não passar de um db9 tunning com acrescentos á lá prodrive.

Tu e os teus comentarios do costume....

Se ao menos visses o video ... em vez dizeres esses comentarios infelizes ...

Mas acredita nao vejas ... ainda te dá um ataque cardíaco tal é barracada do 8C

Eu até gosto do carro ... mas eles reduzem-no a nada na sua avaliação.

Se ao menos visses o video ... em vez dizeres esses comentarios infelizes ...

Mas acredita nao vejas ... ainda te dá um ataque cardíaco tal é barracada do 8C

Eu até gosto do carro ... mas eles reduzem-no a nada na sua avaliação.

E porque é que eu haveria de ficar afectado com isso?? Sou admirador da Alfa Romeo, e adoro o 8C independentemente do que ele diga, mas nem de longe nem de perto iria ficar "chateado" com a analise dele... Nao me ves por ai a dizer que a AR é a melhor, etc etc...

Gosto do pormenor da perca de garantia se uma pessoa desligar o ESP...
Eheheh
Outra coisa interessante....perde a garantia, segundo o manual se se registar o evento...."racing"....
Se tudo fica guardado na tal "caixa negra" e se "ela" conhece as pistas pelo mundo fora....então se formos a um track day....

Quanto ao vídeo, não adianta grande coisa, já se sabia....performance máxima (sem garantia [:D]), emoção mínima...

Back