Q quit New member Apr 27, 2007 #1 Boas pessoal, Ontem em conversa com um amigo meu, veio à baila um gt turbo c/ dois turbos que ele tinha visto não sei onde, ele diz que o carro vinha assim para rally. Eu não conheço nenhum assim. A minha pergunta é: Existe?????????? Cumps
Boas pessoal, Ontem em conversa com um amigo meu, veio à baila um gt turbo c/ dois turbos que ele tinha visto não sei onde, ele diz que o carro vinha assim para rally. Eu não conheço nenhum assim. A minha pergunta é: Existe?????????? Cumps
RuiBarata New member Apr 27, 2007 #3 c r a s h said: Marca, modelo??? É que GT Turbo é tão genérico... Click to expand... Provavelmente um renô 5...
c r a s h said: Marca, modelo??? É que GT Turbo é tão genérico... Click to expand... Provavelmente um renô 5...
Q quit New member Apr 27, 2007 #4 desculpem, devo estar parvo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Renault 5 gt turbo.
Bernie Banido Apr 27, 2007 #5 Existe o 5 Turbo o que é ligeiramente diferente.... Vem com um motor destes (o L em aluminio é o Turbo). Last edited: Apr 27, 2007
Existe o 5 Turbo o que é ligeiramente diferente.... Vem com um motor destes (o L em aluminio é o Turbo).
VSilva Well-known member Apr 27, 2007 #6 Sempre que se fala do R5 Turbo 2...muita gente pensa que é Bi-turbo ...mas nada mais errado.
trocadinho New member Apr 27, 2007 #7 Renault 5 Turbo e Renault 5 GT Turbo, este último conhecido por Super5 Bernie said: Existe o 5 Turbo o que é ligeiramente diferente.... Vem com um motor destes (o L em aluminio é o Turbo). View attachment 4666 Click to expand...
Renault 5 Turbo e Renault 5 GT Turbo, este último conhecido por Super5 Bernie said: Existe o 5 Turbo o que é ligeiramente diferente.... Vem com um motor destes (o L em aluminio é o Turbo). View attachment 4666 Click to expand...
N Nafs New member Apr 28, 2007 #8 c r a s h said: Marca, modelo??? É que GT Turbo é tão genérico... Click to expand... carro com a designação "GT Turbo" dada pela marca só me ocorre o Super 5. há outros em que essa designção foi dada pelas pessoas, como é o caso do Punto GT "turbo"
c r a s h said: Marca, modelo??? É que GT Turbo é tão genérico... Click to expand... carro com a designação "GT Turbo" dada pela marca só me ocorre o Super 5. há outros em que essa designção foi dada pelas pessoas, como é o caso do Punto GT "turbo"
And_Guimaraes Banido Apr 28, 2007 #10 se te estas a referir ao 1º R5, se nao me engano era so um turbo garret T3...