GT vs TT

Tb duvido que o GT faça 8.8seg ...

Alías ... Aceleração dos 0-100 km/h9.6 seg segundo a auto hoje.

O TT tem um motor bem mais vivo ... claro que um diesel nao pode fazer milagres.

Tb duvido que o GT faça 8.8seg ...

Alías ... Aceleração dos 0-100 km/h9.6 seg segundo a auto hoje.

O TT tem um motor bem mais vivo ... claro que um diesel nao pode fazer milagres.

Na Autohoje e no revista L'Automobile.
Nas motorizações mais potentes o diesel não tem hipótese contra o otto, ainda para mais com o otto, neste caso, ser mais leve uns pozinhos.

É possível apanhá-lo... então se tiver repro mais ainda... mm que seja o TT de 180 o alfa com repro acompanha e possivelmente passa-o até em disparo... Suponho que o alfa seja diesel... tou a falar nesses termos... [;)]

Bem, esses 8,8 são demasiado optimistas.
O JTS pelo que vi em duas fontes faz em 8,7....otto....mais 15cv....

É possível apanhá-lo... então se tiver repro mais ainda... mm que seja o TT de 180 o alfa com repro acompanha e possivelmente passa-o até em disparo... Suponho que o alfa seja diesel... tou a falar nesses termos... [;)]

Pois, com repro até um cagão dum Clio 1.4 é capaz.[:p]

Apesar de achar a questão tão irrelevante como difcil de provar no mundo real, a n ser ke um gajo seja amigo da VDG á sexta á noite, n me parece nada estranho ke um GT apanhe um TT de 150 cv em AE....

Bem, esses 8,8 são demasiado optimistas.
O JTS pelo que vi em duas fontes faz em 8,7....otto....mais 15cv....

não sei que te diga. é o que está no ensaio da Automotor.
para ser sincero, em aceleração pura, estava à espera de vantagem inequivoca para o TT, os a gasolina costumam ser bons nisso, mas nas reprises já tinha a certeza que o GT se superiorizava.

Pronto agora veem as Repros ... já cá faltava :)

Dizer que um Alfa GT Multijet vai atras de um TT dos mais fracos , é bastante optimista ... talves o consiga acompanhar em certos aspectos ...
Mas no fundo ... perde 2 segundos dos 0-100 e quase 15km/h em velocidade de ponta.
É bastante significativa a diferença ...

não sei que te diga. é o que está no ensaio da Automotor.
para ser sincero, em aceleração pura, estava à espera de vantagem inequivoca para o TT, os a gasolina costumam ser bons nisso, mas nas reprises já tinha a certeza que o GT se superiorizava.

Bem, eu acho que nas reprises os otto conseguem ser melhores.
QUem não se lembra dos teste dos Golf TDI e FSI (acho que era FSI) e o otto era melhor.

Pois, com repro até um cagão dum Clio 1.4 é capaz.[:p]

Exagero...[:p] e repro num diesel nada tem a ver com repro num a gasolina mesmo que tenha turbo o a gasolina... [;)]

No diesel c/ turbo dá smp mt mais cvs... em carros equivalentes claro... Nos motores a gasolina de baixa cilindrada n compensa reprogramar. Melhora smp... mas n é a mm coisa que reprogramar um diesel.

Voltando ao tópico, de origem para origem n me acredito nisso... só mesmo sendo o de 150cvs o TT.

Exagero...[:p] e repro num diesel nada tem a ver com repro num a gasolina mesmo que tenha turbo o a gasolina... [;)]

No diesel c/ turbo dá smp mt mais cvs... em carros equivalentes claro... Nos motores a gasolina de baixa cilindrada n compensa reprogramar. Melhora smp... mas n é a mm coisa que reprogramar um diesel.

Sim claro, mas e agora então quero ver um Turbo gasolina.[:p]

eu ás vezes até fico incrédulo como o pessoal esquece de repente o fenomeno gasoil!!!![:D]

tão o mj não chega lá mais depressa? aquilo manda "coice" e tudo [:p] .....o TT é mais linear......é OTTO all the way!!!

que interessa se apanham ou não apanham........se ganha ou não ganha?

um vai a ouvir um "cantar" e o outro um "matracar"!!!![:D]

eu não me importava de ir no TT! a não ser que voltassem a fazer o "duelo" e o alfa com otto![;)]

Pronto agora veem as Repros ... já cá faltava :)

Dizer que um Alfa GT Multijet vai atras de um TT dos mais fracos , é bastante optimista ... talves o consiga acompanhar em certos aspectos ...
Mas no fundo ... perde 2 segundos dos 0-100 e quase 15km/h em velocidade de ponta.
É bastante significativa a diferença ...

em que ensaio?
ou será que o ensaio da Automotor não presta? [:p]

e mais uma vez, a velocidade máxima do TT 150cv é de 214 km/h! ou seja, dá mais 5 km/h que o GT.
mas o GT nas reprises não dá hipóteses.

Back