GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Por mim concordo com essa nova atribuição de pontos :)

Não consigo é baixar do segundo 58 com a audi, raio de bailarina [:D]

Ah se quiserem voltar a por tudo a zeros, por mim não faz mal.

Por mim tanto faz!!!
Podem começar do zero ou podem manter as ultimas 3 participações ou, podem, ainda, usar uma formula de conversão para os pontos atribuidos aods outros concorrentes com base no nº médio de participações anteriores. Façam como quiserem!!!

boas
por mim tb é igual, o q decidirem tá bom.

mas e esta idei: q tal fazermos pontuação tipo F1: O vencedor ganha 10; o segundo, 8; o terceiro, 6; o quarto, 5; o quinto, 4, o sexto, 3, o sétimo, 2; e o oitavo, 1.

seria motivador para pelo menos entrar nos 8 primeiros, pois a partir do 3º lugar a diferença é, às vezes, ao milésimo. o q será sempe melhorável.

sei q por outro lado pode afastar aqueles q n consigam entrar nos 8 primeiros lugares...
mas se pensasemos assim, tb nas provas oficiais de automobilismo só teriamos 8 à partida

mas é só a minha opinião... decidam voces...

Última edição:
boas
por mim tb é igual, o q decidirem tá bom.

mas e esta idei: q tal fazermos pontuação tipo F1: O vencedor ganha 10; o segundo, 8; o terceiro, 6; o quarto, 5; o quinto, 4, o sexto, 3, o sétimo, 2; e o oitavo, 1.

seria motivador para pelo menos entrar nos 8 primeiros, pois a partir do 3º lugar a diferença é, às vezes, ao milésimo. o q será sempe melhorável.

sei q por outro lado pode afastar aqueles q n consigam entrar nos 8 primeiros lugares...
mas se pensasemos assim, tb nas provas oficiais de automobilismo só teriamos 8 à partida

mas é só a minha opinião... decidam voces...

Eu também pensei nisso mas acho que é justo, atribuir pontos as pessoas que participam e de algum modo não façam um tempo muito bom. E imagina num desafio com 15 pessoas acho que todos iam dar o máximo para ganhar os 15 ponto[kiss][kiss], porque nem sempre temos 15 participante.

tão e tempos??? ninguem faz????
tão á espera dos ultimos dias???
assim mais vale fazer um desafio todas as semanas!!!!
Vejam lá se fazem uns tempos para eu me aperceber se o meu tempo é bom ou é mesmo muito fraco (como acredito que seja).

Eu não queria começar do zero porque é o mesmo que dizer que os desafio de nada valeram e como achei que foram muito bons optei por usa-los mas senão acham bem vai tudo a zero é só dizer. Quero opiniões.

Vejam lá se fazem uns tempos para eu me aperceber se o meu tempo é bom ou é mesmo muito fraco (como acredito que seja).

é só pedires spinnaker :) mas n é nada de especial...

PS. ok bruno, façam à vossa maneira...
repara que a rs4 é de '01 e n de '04 como colocaste no desafio!

Carro: Audi RS4 ´01
Pista: Grand Valley East Section REVERSE(TER ATENÇÃO)
Data limite: Dia 4 de Março

Tabela de tempos.

1-> Spinnaker....0´56.655 P.C.
2-> Bruno4646...0´58.648 P.C.
3-> Rochax.......0´59.888

P.S. ->tens toda a razão sobre o ano da carrinha rochax. Obrigado.

Última edição:

Não que andasse ao máximo da carrinha mas o tempo que fiz foi a esforçar-me por isso acho o teu tempo bastante bom. Que settings usaste? Ainda não mexi me nada...:(

Carro: Audi RS4 ´01
Pista: Grand Valley East Section REVERSE(TER ATENÇÃO)
Data limite: Dia 4 de Março

Tabela de tempos.

1-> Spinnaker....0´56.655 P.C.
2-> Jfamendes...0´58.238 P.C.
2-> Bruno4646...0´58.648 P.C.
3-> Rochax.......0´59.888

Epá, eu meti a carrinha com uma suspensão relativamente mole, para ela não saltitar, tirei todos os aids, meti os nitros a 27 (acho), downforce no max, lsd frente no minimo em todas as posiições e atrás médio (decelaration no minimo).
Caixa é ver pq não me lembro (acho que anda no 3.333 mas não tenho a certeza)
tracçao (vcd acho) nos 10%
acho que não falta nada.

A minha não salta.....vou fazer uns tempos agora.....e mexer um pouco nos settings

Vou também por aqui umas fotos dela.

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior