Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
boas
por mim tb é igual, o q decidirem tá bom.
mas e esta idei: q tal fazermos pontuação tipo F1: O vencedor ganha 10; o segundo, 8; o terceiro, 6; o quarto, 5; o quinto, 4, o sexto, 3, o sétimo, 2; e o oitavo, 1.
seria motivador para pelo menos entrar nos 8 primeiros, pois a partir do 3º lugar a diferença é, às vezes, ao milésimo. o q será sempe melhorável.
sei q por outro lado pode afastar aqueles q n consigam entrar nos 8 primeiros lugares...
mas se pensasemos assim, tb nas provas oficiais de automobilismo só teriamos 8 à partida
mas é só a minha opinião... decidam voces...
tão e tempos??? ninguem faz????
tão á espera dos ultimos dias???
assim mais vale fazer um desafio todas as semanas!!!!
Vejam lá se fazem uns tempos para eu me aperceber se o meu tempo é bom ou é mesmo muito fraco (como acredito que seja).

Eu não queria começar do zero porque é o mesmo que dizer que os desafio de nada valeram e como achei que foram muito bons optei por usa-los mas senão acham bem vai tudo a zero é só dizer. Quero opiniões.
tão e tempos??? ninguem faz????
tão á espera dos ultimos dias???
assim mais vale fazer um desafio todas as semanas!!!!
Vejam lá se fazem uns tempos para eu me aperceber se o meu tempo é bom ou é mesmo muito fraco (como acredito que seja).