Bruno4646
Well-known member
axo k nao.
A mim só me falta fazer uma endurance e ainda nem tenho 99%....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
axo k nao.
A mim só me falta fazer uma endurance e ainda nem tenho 99%....
eu as cartas tenho A e B em prata e restantes em bronze (umas quantas em ouro na A e B, e umas quantas em prata nas restantes.)
faltam-me uns 10 eventos monomarca, falta-me o que tem o simbolo do F1 no extreme hall e faltam-me algumas driving missions, nomeadamente:
- slr em Nurburgring (dificil para caraças esta),
- one lap magic em suzuka com o NSX (´qual o carro ideal para treinar sem ter de esperar 90s pela prova começar??).
- Opera Paris com 206 rally fico mesmo colado ao 1º mas ainda não o consegui passar)
- Seattle com o superbird (lixada esta, o carro não vale um chavelho, fico em 2º mas bem longe do 1º)
- ambas as de suzuka, tanto com o beetle como com o s2000
Acho que ainda me falta mais uma mas agora não me lembro qual!!!
Existe alguma coisa para fazer em arcade como no gt3???
eu as cartas tenho A e B em prata e restantes em bronze (umas quantas em ouro na A e B, e umas quantas em prata nas restantes.)
faltam-me uns 10 eventos monomarca, falta-me o que tem o simbolo do F1 no extreme hall e faltam-me algumas driving missions, nomeadamente:
- slr em Nurburgring (dificil para caraças esta),
- one lap magic em suzuka com o NSX (´qual o carro ideal para treinar sem ter de esperar 90s pela prova começar??).
- Opera Paris com 206 rally fico mesmo colado ao 1º mas ainda não o consegui passar)
- Seattle com o superbird (lixada esta, o carro não vale um chavelho, fico em 2º mas bem longe do 1º)
- ambas as de suzuka, tanto com o beetle como com o s2000
Acho que ainda me falta mais uma mas agora não me lembro qual!!!
Existe alguma coisa para fazer em arcade como no gt3???
ou então tenta uns atalhos.
A do Slr basta não fazeres nenhum erro e andares relativamente bem que passas logo, ou então tenta uns atalhos.
Isso não é de homem [][
][
][
] [
]
é agora!!! tou a pensar em xegar a casa e recomeçar o vicio!!! hihi
Já fiz suzuka, tanto beetle como com s2000
já fiz a opera com o 206 rally!!!
Tou lixado com o superbird, fico a quase 4 segundos do 1º, em 2º, claro!!!
Em nurburgring tenho que ir treinar
falta-me também sarthre II com o R92C akele carro é lixado!!!!
Preciso de saber qual o melhor carro para treinar a dM com o NSX qual é o nxs mais parecido com o da DM???????
Driving Mission
as primeiras 10 até as fiz na boa... fiz mais uma ou outra lá pelo meio mas acho as bem dificeis logo a começar aquela de new york:sh) :sh) nem o 5º consigo passar, n entendo[8b]