GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
eu as cartas tenho A e B em prata e restantes em bronze (umas quantas em ouro na A e B, e umas quantas em prata nas restantes.)
faltam-me uns 10 eventos monomarca, falta-me o que tem o simbolo do F1 no extreme hall e faltam-me algumas driving missions, nomeadamente:

- slr em Nurburgring (dificil para caraças esta),
- one lap magic em suzuka com o NSX (´qual o carro ideal para treinar sem ter de esperar 90s pela prova começar??).
- Opera Paris com 206 rally fico mesmo colado ao 1º mas ainda não o consegui passar)
- Seattle com o superbird (lixada esta, o carro não vale um chavelho, fico em 2º mas bem longe do 1º)
- ambas as de suzuka, tanto com o beetle como com o s2000

Acho que ainda me falta mais uma mas agora não me lembro qual!!!

Existe alguma coisa para fazer em arcade como no gt3???

eu as cartas tenho A e B em prata e restantes em bronze (umas quantas em ouro na A e B, e umas quantas em prata nas restantes.)
faltam-me uns 10 eventos monomarca, falta-me o que tem o simbolo do F1 no extreme hall e faltam-me algumas driving missions, nomeadamente:

- one lap magic em suzuka com o NSX (´qual o carro ideal para treinar sem ter de esperar 90s pela prova começar??).
- Opera Paris com 206 rally fico mesmo colado ao 1º mas ainda não o consegui passar)
- Seattle com o superbird (lixada esta, o carro não vale um chavelho, fico em 2º mas bem longe do 1º)

Em arcade? para jogares em arcade basta saires do GT mode e entrares no arcade.

Para essas driving missions só te posso aconselhar q saibas bem as pistas e q jogues com o máximo de descontracção possível. A do SLR foi a única q m demorou a fazer pq eu acabava por cometer sempre um erro e numa pista enorme,mas qd o consegui compreendi o gozo q m deu fazer aquela missão ;)

Já fiz suzuka, tanto beetle como com s2000
já fiz a opera com o 206 rally!!!

Tou lixado com o superbird, fico a quase 4 segundos do 1º, em 2º, claro!!!
Em nurburgring tenho que ir treinar
falta-me também sarthre II com o R92C akele carro é lixado!!!!

Preciso de saber qual o melhor carro para treinar a dM com o NSX qual é o nxs mais parecido com o da DM???????

Já fiz suzuka, tanto beetle como com s2000
já fiz a opera com o 206 rally!!!

Tou lixado com o superbird, fico a quase 4 segundos do 1º, em 2º, claro!!!
Em nurburgring tenho que ir treinar
falta-me também sarthre II com o R92C akele carro é lixado!!!!

Preciso de saber qual o melhor carro para treinar a dM com o NSX qual é o nxs mais parecido com o da DM???????

O que é DM??:confused::confused::confused:

as primeiras 10 até as fiz na boa... fiz mais uma ou outra lá pelo meio mas acho as bem dificeis logo a começar aquela de new york:sh) :sh) nem o 5º consigo passar, n entendo[8b]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior