GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por _Drifter_

entao este evento e a Tsukuba com o Honda Civic VTI 95, nao e o SiR-II de 92´, e que o VTI nao encontro nos usados

exacto é o SIR-II mas deves ter comprado um de '92 o meu no jogo é de '95...

citação:Originalmente colocada por Xcuz

citação:Originalmente colocada por _Drifter_

entao este evento e a Tsukuba com o Honda Civic VTI 95, nao e o SiR-II de 92´, e que o VTI nao encontro nos usados

exacto é o SIR-II mas deves ter comprado um de '92 o meu no jogo é de '95...

Como é q um é de 92 e outro de 95? o jogo é o mesmo , n?
ponham foto pf...

é assim o carro é o mesmo...logo se tens o de '92 tass bem...
eu nao tenho pen nao posso por foto mas é o VTi que saiu em '92,mas no jogo existem de '92 '93 '94 e '95...
só muda a cor...
o meu é preto penso que de '95...

mas o modelo é o SIR-II,de origem com 160cvs... é o modelo antes dakele que saiu com motor 1.8VTi...

Aqui estão elas:

img0044bpg0.jpg

img0045bwx3.jpg

img0046brt4.jpg

img0047bug4.jpg

Já agora fica também do meu tempo:

img002reh4.jpg

Que melhorou um pouco. [8D]

bom ja comprei o SiR-II so que e de ´91, o de ´92 o de ´93 e do ´95, ja tenho todos, agora e so escolher, mas pode ser qualquer 1, e que os carros sao efectamente iguais so muda as cores

boas pessoal

vamos lá acelerar com o civic!!!
esclareçam me uma coisa: voces qd estão na "tunner shop" comprar tudo de forma a aumentar a cavalagem do carro ou seguem alguns critérios??
Tipo primeiro mexer numas cenas e só depois noutras, é q sou mt leigo em mecanica e compro tudo q me parece à frente.
abraço

comprar tudo o que há faz com que depois possas também mexer em mais peças e mudar as caracteristicas do carro.

por exemplo na tuner shop em alguns modelos japunas e assim,como o S2000LM da prova anterior à cenas que na honda só vai até ao stage3 e na tuner shop vai até ao 4...
os melhores "amortecedores" da tuner shop dava pa por o carro meia rente ao chao do que o comprado na Honda...
kuanto á cavalagem kuanto mais melhor á partida,exceptuando poucos carros...

mas nos turbos na tuner há um que dá menos cavalos mas é diferente...o turbo actua nao só em altas mas também em baixas...é tipo o do 911 Turbo (996)...

lol escolhi o carro porque curto na vida real e havia aki na rua um men que tinha um,mas o carro desiludiu-me...

é muito cavalo =)

fiz 1'00'xxx [|)]

1-> Fapoc........0´56.564
2-> Rochax.......0´58.420 P.C.
3-> Spinnaker....0´58.641 P.C.
4-> Drifter......1´08.448

Vamos lá começar a animar isto. Vou tentar fazer tempo hoje mas não prometo porque ainda me doí a mão.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior