GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
1->Bruno4646.........1:05.328
2->ndjitap...........1:05.821
3->Dani_C-Max........1:06.665
4->Rick306...........1:07.711
5->Jfamendes.........1.08.616
6->Fapoc.............1.09.720

Uma 1ª abordagem deu 1.06,479 daqui. Vou ver como posso mexer nos settings para baixar para os tempos do segundo abaixo.

Mas esta pista depende muito duma boa condução, mesmo com bons settings...

A minha confirmação virá no final sob a forma de link para o vídeo, como já fiz anteriormente.

citação:Originalmente colocada por jctraduz

Uma 1ª abordagem deu 1.06,479 daqui. Vou ver como posso mexer nos settings para baixar para os tempos do segundo abaixo.

Mas esta pista depende muito duma boa condução, mesmo com bons settings...

A minha confirmação virá no final sob a forma de link para o vídeo, como já fiz anteriormente.

Não sei porque, nunca os consigo visionar.:(

citação:Originalmente colocada por jctraduz

E pronto. Acho que já descobri: 1.04,878.

Depois coloco os settings. Agora vou tentar fazer vídeo, para confirmar se é visualizável.

O GTKart ou GP:D, fazia já menos 1 s que tu:D.
Ele não desistia!

1->jctraduz..........1:04.878
2->Bruno4646.........1:05.328
3->ndjitap...........1:05.821
4->Dani_C-Max........1:06.665
5->Rick306...........1:07.711
6->Jfamendes.........1.08.616
7->Fapoc.............1.09.720

Ena... tenho o jogo meti-o na gaveta á 1 ano... tenho de voltar a jogar isto... tenho lá os meus bólides parados.... qq dia os motores colam lol

Dois dos meus bijus favoritos da minha garagem... [:p]

imagem008ok4.jpg

pandagt4ec4.jpg

Passo horas no jogo só a andar á toa nas pistas [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Ena... tenho o jogo meti-o na gaveta á 1 ano... tenho de voltar a jogar isto... tenho lá os meus bólides parados.... qq dia os motores colam lol

Dois dos meus bijus favoritos da minha garagem... [:p]

imagem008ok4.jpg

pandagt4ec4.jpg

Passo horas no jogo só a andar á toa nas pistas [}:)][}:)][}:)]
[blue]

x2

Há lá carritos que dá gosto de andar só por andar... fazer subidas, arrancar a esgalhar e tal, ouvir o ronco... fazer piõezadas e tirar fotos em drift's tipo essa do panda e tal... =)

Há lá carritos que dá gosto de andar só por andar... fazer subidas, arrancar a esgalhar e tal, ouvir o ronco... fazer piõezadas e tirar fotos em drift's tipo essa do panda e tal... =)

O que eu gostava que saísse um dia, era um jogo simulador, das estradas de Portugal e Espanha, que nós pudéssemos passear e com os carros à venda no momento. E também que tivesse um sistema que simulava os carros que andavam na determinada estrada no momento!
Isso é totalissimamente ímpossivel[8)]

Então e que tal um em que inventassem uma embraiagenzinha...? ;)

...algo do tipo GTA, com carros verdadeiros, que se pudesse fazer xunisses... e tivesse os interiores visiveis com o volantezinho... [:p]

Lá se ia a concorrência da editora que fizesse esse jogo[8D]

Então e que tal um em que inventassem uma embraiagenzinha...? ;)

...algo do tipo GTA, com carros verdadeiros, que se pudesse fazer xunisses... e tivesse os interiores visiveis com o volantezinho... [:p]

Lá se ia a concorrência da editora que fizesse esse jogo[8D]

À pois é!
Mas ainda assim, Need For Speed e San Andreas, tão mesmo como eu gosto:). Gostava era que no San Andreas indicasse a velocidade, mas no jogo não interessa. É de acção não de Corridas.
Jogas San Andreas para pc já agora?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior