GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Aqui ficam as fotos do meu Ibiza( á pois este não fuma:D:D:D).
O carro é muito "tuning" o que não me agrada de maneira nenhuma mas como tem de ser o mais eficaz,tem de levar plástico[}:)][}:)]. Mas considero o carro muito eficaz nesta pista, agarra bem:):). Já me calava não?[}:)]. Olha elas!!!

Vais um churrasco?;);)

Aqui no inicio da subida:).

Prisão por excesso de azeite no carro:D:D

Laranjinhas....[:p][:p][:p]

Perfil do ibizatronic:D

Vai uma marrada?

Publicidade SpeedLine:D:D:D

A brincar(Hand brake on pedal direito on maximo
[}:)][}:)])

Ops parece que não vou ganhar um Ibiza então.. Mas fica aqui o tempo novo:

imagem005za2.jpg

Belas fotos Bruno ;)

Edit: já vi que não se percebe muito bem o tempo mas é 1'14.782 :)

Resumo da corrida até agora:
Jctraduz chega e arrebenta com a concorrência com o seu Ibiza ultra ligeiro, não deixando margem para duvidas que vai lutar pela vitória como sempre lutou, mas chega bruno com o seu ibizatuningmasterproevoseteemeio e tira-lhe a liderança depois de uma ultrapassagem nos limites em que ainda levou um toque de Jctraduz(isso não se faz) o que o levou á relva mas uma brilhante condução(not) conseguiu manter o carro em pista e a dita liderança, bravo. Segue-se a luta pelo último lugar do pódio. Jfamendes ia toda contente e descansada da vida quando vindo de trás de um Castanheiro surge MiguelSantos com o nitro a assobiar assim como o seu turbo(será que dura?) passa como uma bala por jfamendes que surpreendida com tudo range os dentes e diz? "oh meu amigo nas rectas todos andam" e segue atrás de Miguelsantos como uma leõa atrás de uma gazela. Após curvas e curvas de uma luta sem tréguas MiguelSantos cede á pressão e comete um erro saindo em frente depois do primeiro túnel embatendo num castanheiro( o mesmo?), Jfamendes volta de novo para a sua posição inicial liga o cruise control e segue corrida, Miguelsantos obviamente aborrecido com a situação apanha umas castanhas para a viagem e arranca de novo(estes ibizas são duros=)). A corrida prossegue...

1->Bruno4646......1.12,928
2->Jctraduz.......1.13,194
3->Jfamendes......1.14,782
4->Miguelsantos...1.15,290

:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Jctraduz chega e arrebenta com a concorrência com o seu Ibiza ultra ligeiro, não deixando margem para duvidas que vai lutar pela vitória como sempre lutou, mas chega bruno com o seu ibizatuningmasterproevoseteemeio e tira-lhe a liderança depois de uma ultrapassagem nos limites em que ainda levou um toque de Jctraduz(isso não se faz) o que o levou á relva mas uma brilhante condução(not) conseguiu manter o carro em pista e a dita liderança, bravo. Segue-se a luta pelo último lugar do pódio. Jfamendes ia toda contente e descansada da vida quando vindo de trás de um Castanheiro surge MiguelSantos com o nitro a assobiar assim como o seu turbo(será que dura?) passa como uma bala por jfamendes que surpreendida com tudo range os dentes e diz? "oh meu amigo nas rectas todos andam" e segue atrás de Miguelsantos como uma leõa atrás de uma gazela. Após curvas e curvas de uma luta sem tréguas MiguelSantos cede á pressão e comete um erro saindo em frente depois do primeiro túnel embatendo num castanheiro( o mesmo?), Jfamendes volta de novo para a sua posição inicial liga o cruise control e segue corrida, Miguelsantos obviamente aborrecido com a situação apanha umas castanhas para a viagem e arranca de novo(estes ibizas são duros=)). A corrida prossegue...

[}:)][}:)][}:)][}:)] excelente
o meu ibizao ainda nao tem os plasticos que o teu tem, como nao jogava ha muito nem me lembrei que isso existia...
amanha ja os vou meter e ver o que acontece;)

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Brilhante!!! [^][^]

Dentro de poucas horas vou comprar o fenomenal Gran Turismo 4- o primeiro jogo para a playstation 2 pink da minha irmã !! :):)

Telefonei para o media Markt e disseram-me que custava 17 Euros e 90 cêntimos a versão platinum.
Mas a versão platinum é igual á versão "original" não é?
[8)] Quando um determinado jogo atinge um certo número de cópias passa para platiun,não é isso?
A capa é a única alteração fase ao "original",correcto?

Espero que a consola seja fácil de montar, para ir dar umas voltinhas no Gt4 ainda hoje á noite [8D]

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Dentro de poucas horas vou comprar o fenomenal Gran Turismo 4- o primeiro jogo para a playstation 2 pink da minha irmã !! :):)

Telefonei para o media Markt e disseram-me que custava 17 Euros e 90 cêntimos a versão platinum.
[8)] Quando um determinado jogo atinge um certo número de cópias passa para platiun,não é isso?

Espero que a consola seja fácil de montar, para ir dar umas voltinhas no Gt4 ainda hoje á noite [8D]
o jogo é igual, simplesmente a capa e a caixa sao diferentes:)
a consola é muito facil de montar, nem 5 minutos demoras

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

o jogo é igual, simplesmente a capa e a caixa sao diferentes:)
a consola é muito facil de montar, nem 5 minutos demoras

Porreiro, a minha dúvida maior é saber se consigo tirar proveito do sistema de som do leitor dvd enquanto jogo playstation 2.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior