GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Bem parece que a massaroca já não é minha[}:)][}:)]. Mas a culpa disto tudo foi dos pneus é que eu estou com lisos e com esta chuva toda não da hipótese, então tenho de ir á boxe...:D:D:D

Vê-lá se não te calha o mecânico do Alonso![}:)]

Punto GT MKI, Nissan MICRA mas uma versão especial, e era o mais antigo, não é o redondo, Saxo vti, alguns tommy kaira que não me recordo do modelo, mas eram parecidos ao skyline mais antigo mas xunado, entre mtos outros... espero que compreendam que já não jogo o GTII á uns 5 anos..

Mais dados.... como assim?
Eu por acaso já não o tenho, senão ia dar uma vista de olhos para me lembrar de outros carros.. mas carros orientais lembro-me que muitos já não saíram nem no GTIII nem no GTIV! mas como já disse... de cabeça é dificil =)

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Quantos carros tinha, pistas, gráficos etc...

No que diz respeito a modelos tinha SEM DUVIDA ALGUMA mais carros que o III, em relação ao IV não sei...
Realmente carros usados tinha e muitos...
Para os ex-jogadores de GTII... eram á volta de 800 carros, certo?

Gráfico era bem, os carros e para a capacidade das ps1 estavam bastante bonitos e completos, perdia era um pouco com o aspecto das pistas mas nada demais. Tinha uns bons gráficos para a altura.

Sim, os gráficos na altura eram mto bons... obvio que agora quem vá jogar aquilo até fica vesgo, mas os carros estavam bem detalhados!

Havia outro suzuki tipo o pikes peak... mas branco e rôxo!
E para quem não sabe, o Suzuki Pikes Peak era o melhor carro do jogo ;)

citação:Originalmente colocada por luis 600 70

Sim, os gráficos na altura eram mto bons... obvio que agora quem vá jogar aquilo até fica vesgo, mas os carros estavam bem detalhados!

Havia outro suzuki tipo o pikes peak... mas branco e rôxo!
E para quem não sabe, o Suzuki Pikes Peak era o melhor carro do jogo ;)

Não concordo[:p][:p][:p], rectas era o maior agora curvas.....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior