GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Aqui ficam umas provas de que o meu ibiza(feio) está muito perto do limite:D:D:D:D.

Até queima;);)

Não tocou por milímetros, por momentos pensei que ia bater e me ia estragar o tempo:(, mas os meus dotes e umas nortadas de vento assim o impediram [}:)][}:)]

Ainda não tinha recuperado do quase toque na parede quando ao entrar para a ultima curva encosto-me ao lado direito para aproveitar bem a pista a roda traseira direita pisa a relva, ao virar o carro dá uma brutal atravessadela como podem ver pelas imagens, digamos que nunca tinha feito aquela curva com tal estilo e o mais incrível é que não perdi tempo e talvez até tenha ganho. Aqui ficam as provas dessa curva;);););). Digamos que é a curva feita em fotos.:) É importante dizer que durante a curva o carro não tocou em relva em sitio algum.

Espero que seja do vosso agrado[:X][:X][:X][:X]

1->Bruno4646......1.10,940
2->Miguelsantos...1.11,460
3->Jctraduz.......1.11,599
4->Jfamendes......1.12,538
5->Ndjitap........1.12,615
6->rubenvalente...1.14,418
7->fapoc..........1.14,838
8->Dany...........1.16,264

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Eu sei que o carro é feio mas também escusam de fugir....:(:(

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
as imagens ficaram muito boas, essa derrapagem esta linda[^]
quanto ao tempo acho que vou encostar as luvas e o capacete porque nao consigo fazer melhor:(

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Eu sei que o carro é feio mas também escusam de fugir....:(:(

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
as imagens ficaram muito boas, essa derrapagem esta linda[^]
quanto ao tempo acho que vou encostar as luvas e o capacete porque nao consigo fazer melhor:(

Ainda tens 2 dias;);););)

citação:Originalmente colocada por miguel santos

ainda tenho 2 dias, mas ontem andei a dar umas voltas e nem ao 11.500 cheguei...
penso que deste uma volta perfeita com esse carro eheheh

Perfeita não foi. Acho que com as minhas afinações mais longe não devo conseguir ir. Mas tenho a certeza que com tempo para mexer no carro deve dar para baixar.:):):)

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Isto agora o Bruno deve liderar por muitos e longos meses a classificação geral sem dúvia alguma:). Já tava farto de ser eu :).

Duvido muito[}:)][}:)]. E esta prova ainda não acabou e se eu consigo fazer este tempo, toda a gente consegue.

boas,
admiro bué esta vossa dedicação. e embora adore o gt4 (o unico q tive) tou com quase 80% do jogo concluido mas ñ tenho maozinhas para vos acompanhar.
e tentei... mas fico sempre a mais de 20seg do último classificado. lol
abraço e continuem

citação:Originalmente colocada por rochax

boas,
admiro bué esta vossa dedicação. e embora adore o gt4 (o unico q tive) tou com quase 80% do jogo concluido mas ñ tenho maozinhas para vos acompanhar.
e tentei... mas fico sempre a mais de 20seg do último classificado. lol
abraço e continuem

Boas.
Vê as configurações que os outros users colocaram e chegas lá;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior