GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Bem vindos ao próximo desafio.[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
Este desafio vai ser um desafio de publicidade:D:D:D.
Como o lugar do nosso piloto ainda não esta seguro na Spyker F1 vamos nós portugueses e portuguesas comprar um Spyker mostrando assim o nosso apoio ao Tiago Monteiro:D.

Aqui fica o desafio. Espero que seja do vosso agrado.;);)

O carro:

Pista:

Descrição da prova.

Carro: Spyker C8 Laviolette ´02
Pista: Midfield Raceway
Data do fim da prova: Dia 23 de Dezembro

E a todos uma grande prova cheia de picardias e travadelas a fundo;);););).

[^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Bem vindos ao próximo desafio.[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]
Este desafio vai ser um desafio de publicidade:D:D:D.
Como o lugar do nosso piloto ainda não esta seguro na Spyker F1 vamos nós portugueses e portuguesas comprar um Spyker mostrando assim o nosso apoio ao Tiago Monteiro:D.

Aqui fica o desafio. Espero que seja do vosso agrado.;);)

O carro:

Pista:

Descrição da prova.

Carro: Spyker C8 Laviolette ´02
Pista: Midfield Raceway
Data do fim da prova: Dia 23 de Dezembro

E a todos uma grande prova cheia de picardias e travadelas a fundo;);););).

[^][^][^][^]
vamos ver se o carro vai surpreender como o ibiza[^]
boa sorte a todos

O carro dá luta, travagem pó gancho antes do túnel tem de ser bem esudada senão dá atravessadela! Nalgumas curvas lentas mais vale a 3ª à 2ª, ganha-se muito em tracção e o Nitro compensa a falta de binário nas rotações mais baixas. ;)

Podes por já o teu fapoc assim serves de guia para o pessoal. Eu ainda não podes tempo porque a PS2 esta a fazer um prova de 24h....falar nisso tenho de lá ir a ver como é que vai.

citação:Originalmente colocada por fapoc

O carro dá luta, travagem pó gancho antes do túnel tem de ser bem esudada senão dá atravessadela! Nalgumas curvas lentas mais vale a 3ª à 2ª, ganha-se muito em tracção e o Nitro compensa a falta de binário nas rotações mais baixas. ;)

Realmente o gancho antes do túnel é muito porreiro porque o carro ainda vem a tentar recuperar da curva rápida á direita e já está a torcer para a esquerda;););).

Então pronto, vai aqui a desgraça (ou não, depende de vocês) do meu tempo:

1'04.756

;)

Com tempo ainda tiro uns 2 seg.

Eu quando estava a escolher o carro dei 2/3 voltas e fiz 1´10.XXX mas o carro apenas tinha os travões e os pneus R5. Achas que é possível baixar para menos de um minuto?

1'04.756

;)

Eu quando estava a escolher o carro dei 2/3 voltas e fiz 1´10.XXX mas o carro apenas tinha os travões e os pneus R5. Achas que é possível baixar para menos de um minuto?

Acho! Eu é que ainda não atinei com os pontos de travagem e as trajectórias! Uma volta em que fiz uma primeira parte excelente estava a tirar 7 seg a este tempo no primeiro sector, só que estraguei tudo no primeiro túnel...

Tem sido sempre assim, ainda não fiz uma única volta limpa! [8]

1'04.756

;)

Acho! Eu é que ainda não atinei com os pontos de travagem e as trajectórias! Uma volta em que fiz uma primeira parte excelente estava a tirar 7 seg a este tempo no primeiro sector, só que estraguei tudo no primeiro túnel...

Tem sido sempre assim, ainda não fiz uma única volta limpa! [8]

7 segundos a este tempo? bem trazias o animal no limite não? Como é um carro algo nervoso sair uma volta limpa....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior