GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Bruno eu estava aqui a pensar.
Já nã me lembro quem no outro tópico, disse que era injusto dar pontos aos que só mandam pontos por confirmar.
Faço uma lavagem a isso e tiro os pontos aos tais participantes?

Como assim? Tirar da tabela quem só tenha um ponto e não participe nunca?
penso que o que quer dizer é tirar da tabela provisoria quem ainda nao meteu foto do tempo(tipo eu[:p])

citação:Originalmente colocada por miguel santos

Já nã me lembro quem no outro tópico, disse que era injusto dar pontos aos que só mandam pontos por confirmar.

penso que o que quer dizer é tirar da tabela provisoria quem ainda nao meteu foto do tempo(tipo eu[:p])

Não... Tou a dizer na classificação geral.

A frase do Dany está confusa continua sem perceber nada....

Sou mesmo assim:D

O que eu estou a dizer é, tipo por exemplo o Xcuz mandou um tempo por confirmar e nós tinhamos dito que se atribuía um ponto por cada tempo por confirmar.
E eu disse que se quisessem, eu fazia uma lavagem na tabela e tirava-se esses participantes com tempos por confirmar, porque um membro no tópico anterior disse que não achava justo tar a mandar tempos por confirmar e receber pontos.

O que eu estou a dizer é, tipo por exemplo o Xcuz mandou um tempo por confirmar e nós tinhamos dito que se atribuía um ponto por cada tempo por confirmar.
E eu disse que se quisessem, eu fazia uma lavagem na tabela e tirava-se esses participantes com tempos por confirmar, porque um membro no tópico anterior disse que não achava justo tar a mandar tempos por confirmar e receber pontos.
ahhhhhhh lol
por mim na boa

Boas, não tive PS quando era miúdo agora aos 20 anos meu irmão ofereceme uma com um jogo infelizmente não era o gt4, mas amanha devo compralo, mais um pó vicio hehehehe

Pessoal voltei!!!! Fiquei sem net porque as notas apertaram e os meus pais não gostaram mas agora os testes acabaram e a playstation voltou tou pronto a fazer altas tempos......qual é o desafio agora.

P.S: já tenho maneira de postar fotos agora é que vai ser!!!

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Pessoal para a semana que vem faço uns tempozitos para postar aqui

(tem que ser com um carro facil de conduzir)
:D:D

Cumps;)

Serás muito bem vindo. Sobre o carro neste momento o desafio já está lançado e se queres ser tu a lançar o próximo basta para isso ganhar o actual.

ahhhhhhh lol
por mim na boa

Agora já percebi..lol. Força ma friend;);)

citação:Originalmente colocada por Hitman

Pessoal voltei!!!! Fiquei sem net porque as notas apertaram e os meus pais não gostaram mas agora os testes acabaram e a playstation voltou tou pronto a fazer altas tempos......qual é o desafio agora.

P.S: já tenho maneira de postar fotos agora é que vai ser!!!

Aperta nisso:).
O carro é o Spyker C8 Laviolette em Midfield.
No 2º período melhora as notas para poderes tar mais tempo aqui:)

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Pessoal para a semana que vem faço uns tempozitos para postar aqui

(tem que ser com um carro facil de conduzir)
:D:D

Cumps;)

Serás muito bem vindo. Sobre o carro neste momento o desafio já está lançado e se queres ser tu a lançar o próximo basta para isso ganhar o actual.

Pois isso nunca vai acontecer

1º vi aquele video [:p]

2º uma vez (no inicio) quando foi com o evo 8, tentei fazer uns tempos

para postar aqui e fazia + 8 segundos que voces:D:D:D

:) Cumps.;)

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Boas, não tive PS quando era miúdo agora aos 20 anos meu irmão ofereceme uma com um jogo infelizmente não era o gt4, mas amanha devo compralo, mais um pó vicio hehehehe

Bem vindo!!!! Então a gente encontra-se na pista;););)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior