GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

oh pessoal, (um desafio à parte) que tempo voces fazem em NURBURGRING com o EVOLUTION VIII Tunado?[8D]

tem que se exprimentar...[8D]

manda vir o tempo para ver[8D]

BTW...sem o aileron[:p]

epa hoje ja nao dá

amanha talvez

ou depois de amanha

oh pessoal, (um desafio à parte) que tempo voces fazem em NURBURGRING com o EVOLUTION VIII Tunado?[8D]

pah o evo xungado fica com 551cv, com tem tracçao integral, pai 6/7 minutos, e o que faço com o M5 sem driving aids, com driving aids uns 8 minutos

Isto de estar de férias parece que tenho menos tempo para jogar GT4.

Pessoal vamos ficar pelo desafio que está presente senão nem uma coisa nem outra.

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Pah esqueçam essa de nurburgring o desafio é o do RS200.

claro que continuamos com o desafio do RS200, mas o proximo desafio, era giro ser o da nurburgring, digo eu, agora com as aulas vou ter menos tempo para jogar, mas ainda tou a tentar descer do 1.20.xx :D:D:D

citação:Originalmente colocada por _Drifter_

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Pah esqueçam essa de nurburgring o desafio é o do RS200.

claro que continuamos com o desafio do RS200, mas o proximo desafio, era giro ser o da nurburgring, digo eu, agora com as aulas vou ter menos tempo para jogar, mas ainda tou a tentar descer do 1.20.xx :D:D:D

Apesar de gostar muito da pista de nurburgring penso que em termos de desafio não é muito boa pois cada volta mais ou menos 7minutos melhorar tempos torna-se chato e aborrecido.

Tabela de tempos( já não era de sem tempo porra:D:D)
Vamos lá animar isto porque anda muito morto e não gosto.:(
p.
1-> Jctraduz.....1´10.779 P.C.
2-> Jfamendes....1´12.242
3-> Jackboot.....1´12.597 P.C.
4-> Joao_Vtec....1´12.982
5-> Kilimanjaro..1´21.937 P.C.

P.C.----por confirmar, tempo não valido.

Se possível agora quando tirarem a foto com o tempo e o vosso nome metam uma mão com diferentes gestos, ou então algo estranho um objecto ou assim.;);)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior