Bruno4646
Well-known member
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Então Bruno mas agora só tratas das classificações e nem uma voltinha dás na pista?[
]
Aconteceu-me uma tristeza
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então Bruno mas agora só tratas das classificações e nem uma voltinha dás na pista?[
]
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
]
Aconteceu-me uma tristeza, ontem ia jogar um pouco para colocar os tempos e reparei que não tenho o jogo comigo[xx(][xx(]. Levei-o nas férias para jogar na PS2 do meu irmão e deixei-o lá
.
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
]
Aconteceu-me uma tristeza, ontem ia jogar um pouco para colocar os tempos e reparei que não tenho o jogo comigo[xx(][xx(]. Levei-o nas férias para jogar na PS2 do meu irmão e deixei-o lá
.
E não tens tempo para o rever até ao final desta prova? Falta o teu tempo, do Dani, do miguel santos.. Etc
![]()
Olha que já terminei uma prova à tua frente [}] Mas se isso é motivo de nervosismo então manda lá vir os CTT
[
]