Bruno,
Podes tirar o meu nome da lista de tempos e da classificação geral.
Sou administrador do GTPT (
www.granturismoportugal.com) e um dos impulsionadores do Gran Turismo em Portugal. Não tenho idade nem pachorra para andar a sacar vídeos da net e a colocar com o meu nome. Muito bem. Assim será.
Tem piada, pois é exactamente pelo facto de a foto ser o método mais falível de confirmação que tenho o cuidado de colocar o vídeo. Se quiserem eu meto a foto, mas quem garante que eu fiz uma volta correcta? Como é que eu sei que ninguém faz corta-mato se só vejo uma foto? Como é que eu sei que ninguém usou wall-ridding, se apenas há uma foto? Fazem questão duma foto? Claro, até dá menos trabalho; é só tirá-la, mas notem - eu não coloco o vídeo para confirmar o meu tempo, mas sim para partilhar esta ou aquela experiência com toda a malta que gosta de jogar Gran Turismo e anda aqui a divertir-se. Se pudermos aprender uns com os outros, porque havemos apenas de andar à procura de tempos? Nesta pista, arranjo rapidamente um tempo 5-6 ou até mais segundos abaixo do tempo que coloquei; basta-me fazer corta-mato e wall-ridding antes da recta da meta. A foto confirma que fiz uma volta com o mínimo de realismo e correcção? Não.
Esta dúvida até tem uma certa piada, mas resolve-se rapidamente.
Quanto aos nossos desafios aqui no AHO, continuarei a fazê-los quando me der gozo fazê-los, continuarei a fazer o vídeo com o mesmo propósito de sempre, partilhar a experiência e a forma de tirar mais gozo do GT4. Querem foto? Acham que é melhor forma de confirmar um tempo? Eu não.
Além disso, os vídeos são feitos directamente dos meus replays na PS2, ligada à placa de TV do meu PC. Como é que vou meter o raio dum papel no vídeo? Tenham juízo e divirtam-se, que eu também.