GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Como já o disse o melhor maneira de provar as voltas é sim pelo formato vídeo tal e qual como faz o jctraduz por só assim dá para ver se de facto a volta foi correcta ou foi uma farsa. Mas como nem toda a gente tem maneira de fazer vídeo optou-se pela foto por ser mais rápido e para chatear menos. Agora o jctraduz tem a bondade de fazer o vídeo mostrando a sua condução e perícia e ainda reclamam. Agora pensem eu pouco que não custa assim tanto, o jogo terá +/- 700 carros e 50 pistas, ora 1 pode andar nas 50 pistas ou seja seram "50 vídeos", como no total são 700 carros seram então 35000 videos. Não acham a probabilidade de encontrar o vídeo do nosso carro na nossa pista um pouco reduzida???? Por favor né?

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Como já o disse o melhor maneira de provar as voltas é sim pelo formato vídeo tal e qual como faz o jctraduz por só assim dá para ver se de facto a volta foi correcta ou foi uma farsa. Mas como nem toda a gente tem maneira de fazer vídeo optou-se pela foto por ser mais rápido e para chatear menos. Agora o jctraduz tem a bondade de fazer o vídeo mostrando a sua condução e perícia e ainda reclamam. Agora pensem eu pouco que não custa assim tanto, o jogo terá +/- 700 carros e 50 pistas, ora 1 pode andar nas 50 pistas ou seja seram "50 vídeos", como no total são 700 carros seram então 35000 videos. Não acham a probabilidade de encontrar o vídeo do nosso carro na nossa pista um pouco reduzida???? Por favor né?

E se por coincidência houver, é óbvio que possa não ser tão perfeita;)

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

E se por coincidência houver, é óbvio que possa não ser tão perfeita;)

Sim e ainda á a probabilidade de a volta ser boa ou nem por isso, por isso....

Peloi que vi até aki parabens ao jctraduz pq é um belissimo jogador!!
Muitos de nós bem podem aprender com os videos que aki são postados pelo mesmo!!
Eu incluido!!

entretant já baixei para o segundo 3 mas eu depois posto a foto pq ainda quero ver se melhoro o tempo!!

citação:Originalmente colocada por Spinnaker

Peloi que vi até aki parabens ao jctraduz pq é um belissimo jogador!!
Muitos de nós bem podem aprender com os videos que aki são postados pelo mesmo!!
Eu incluido!!

entretant já baixei para o segundo 3 mas eu depois posto a foto pq ainda quero ver se melhoro o tempo!!

Anda lá!! Depois da tua participação na prova anterior os olheiros estão de olho em ti;);)

Download Attachment: DSC00890.JPG
37.46KB
2007114232558_DSC00890.JPG

Amanhã tento fazer melhor!!!

1-> jctraduz........1´01.394 P.C.
2-> miguelsantos....1´02.675 P.C.
3-> jfamendes.......1´02.862
4-> Dani_c-max......1'03.509
5-> Spinnaker.......1'03.772
6-> Xcuz............1´04.099
7-> mekinhux........1´07.020
8-> Kilimanjaro.....1´12.443
9-> Drifter.........1´13.362

Bora lá pessoal!:)

Depois de uma voltas fiz este, mas tem uma atravessadela valente...aquela segunda com nitro não perdoa:D. E ainda fiz uma curva á camião por isso tudo indica que ainda posso melhorar;);)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior