GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
1-> jctraduz.........1´01.394 P.C.
2-> Dani_c-max.......1´01.710
3-> Bruno4646........1´02.092
4-> miguelsantos.....1´02.675 P.C.
5-> jfamendes........1´02.862
6-> Spinnaker........1´03.772
7-> Xcuz.............1´04.099
8-> mekinhux.........1´07.020
9-> Kilimanjaro......1´12.443
10-> Drifter.........1´13.362

citação:Originalmente colocada por Xcuz

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

E se o fizeres em B-mode mais rápido ficas milionário. =)

exacto...há que fazer em b-mode faltou-me esse pormenor...
tens 1.000.000 em menos de 1hr

B-spec? O jogador tem que fazer alguma coisa neste modo?
E mais pormenorizadamente como é se consegue obter esta quantia em menos de uma hora?[:p]

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

E se o fizeres em B-mode mais rápido ficas milionário. =)

exacto...há que fazer em b-mode faltou-me esse pormenor...
tens 1.000.000 em menos de 1hr

B-spec? O jogador tem que fazer alguma coisa neste modo?
E mais pormenorizadamente como é se consegue obter esta quantia em menos de uma hora?[:p]

É facil. Primeiro compras um carro DTM( os audis são bons tanto o TT com o A4 fazem bem a tarefa). Compras o dito vais a garagem e colocas-lhe um turbo( fica um animal[B)]) depois vais ao campeonato DTM e jogas em B-mode. Basicamente não tens de fazer quase nada tirando que tens em cima tens tipo isto " 1 2 3 4 5 " que equivale ao ritmo que queres que o teu carro tenha em pista sendo o 1 lento e o 5 rápido mas com o risco de sair de pista pois ele arisca muito, e ao clicares triângulo dás ordem de ultrapassagem, o melhor é ligares logo ao inicio e deixares ir. E o truque para fazer esta prova rápido é: Vé se percebes bem. EM b-mode podes ver o carro com podes entrar para um menu onde diz lá tudo, posições melhores voltas idas á boxe tudo. Estando tu neste menu e com a corrida a decorrer clicar no L1 + -> -> para a corrida decorrer 3 vezes mais rápido. Mas diz lá tudo como deves fazer;). Espero que tenhas percebido[8)].

Uma dica final como a potencia do teu carro é bastante superior aos adversário no inicio pões a 3, clicas para ultrapassar e aumentas a velocidade da corrida para 3 vezes mais rápida e depressa acabas o campeonato. O prémio é o Mercedes CLK GTR[^][^], uma maquina mas como podes repetir esta prova as vezes que quiseres, ao receberes o carro vende-lo e recebes mais de 700.000 créditos que juntando ao das vitórias nas corridas da perto de 1.000.000.[:I][:I].

Obrigado Bruno4646!
Tou a juntar dinheiro para comprar os "carros especiais" em preto durante o dia 700, espero que valha a pena.

Penso que são como os outros mas todos pretos:). Quanto ás performances não sei se seram melhores ou não.

citação:Originalmente colocada por jctraduz

Bruno,

Podes tirar o meu nome da lista de tempos e da classificação geral.

Sou administrador do GTPT (www.granturismoportugal.com) e um dos impulsionadores do Gran Turismo em Portugal. Não tenho idade nem pachorra para andar a sacar vídeos da net e a colocar com o meu nome. Muito bem. Assim será.

Tem piada, pois é exactamente pelo facto de a foto ser o método mais falível de confirmação que tenho o cuidado de colocar o vídeo. Se quiserem eu meto a foto, mas quem garante que eu fiz uma volta correcta? Como é que eu sei que ninguém faz corta-mato se só vejo uma foto? Como é que eu sei que ninguém usou wall-ridding, se apenas há uma foto? Fazem questão duma foto? Claro, até dá menos trabalho; é só tirá-la, mas notem - eu não coloco o vídeo para confirmar o meu tempo, mas sim para partilhar esta ou aquela experiência com toda a malta que gosta de jogar Gran Turismo e anda aqui a divertir-se. Se pudermos aprender uns com os outros, porque havemos apenas de andar à procura de tempos? Nesta pista, arranjo rapidamente um tempo 5-6 ou até mais segundos abaixo do tempo que coloquei; basta-me fazer corta-mato e wall-ridding antes da recta da meta. A foto confirma que fiz uma volta com o mínimo de realismo e correcção? Não.

Esta dúvida até tem uma certa piada, mas resolve-se rapidamente.

Quanto aos nossos desafios aqui no AHO, continuarei a fazê-los quando me der gozo fazê-los, continuarei a fazer o vídeo com o mesmo propósito de sempre, partilhar a experiência e a forma de tirar mais gozo do GT4. Querem foto? Acham que é melhor forma de confirmar um tempo? Eu não.

Além disso, os vídeos são feitos directamente dos meus replays na PS2, ligada à placa de TV do meu PC. Como é que vou meter o raio dum papel no vídeo? Tenham juízo e divirtam-se, que eu também.

sim eu concordo contigo

mas podias imitar o Xcuz na maneira de comprovação
e depois meteres os teus videos

pois da maneira que ele fez é infalivel

http://video.google.com/videoplay?docid=-8547463854046882929

lol tá aki o meu tempo =)

Obrigado Bruno4646!
Tou a juntar dinheiro para comprar os "carros especiais" em preto durante o dia 700, espero que valha a pena.

Penso que são como os outros mas todos pretos:). Quanto ás performances não sei se seram melhores ou não.

Quanto às perfomances, sem a muda de óleo são ligeiramente piores dada a quilometragem;).
De resto só muda a cor.
Cumps.

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Bruno,

Sou administrador do GTPT (www.granturismoportugal.com) e um dos impulsionadores do Gran Turismo em Portugal. Não tenho idade nem pachorra para andar a sacar vídeos da net e a colocar com o meu nome. Muito bem. Assim será.

Tem piada, pois é exactamente pelo facto de a foto ser o método mais falível de confirmação que tenho o cuidado de colocar o vídeo. Se quiserem eu meto a foto, mas quem garante que eu fiz uma volta correcta? Como é que eu sei que ninguém faz corta-mato se só vejo uma foto? Como é que eu sei que ninguém usou wall-ridding, se apenas há uma foto? Fazem questão duma foto? Claro, até dá menos trabalho; é só tirá-la, mas notem - eu não coloco o vídeo para confirmar o meu tempo, mas sim para partilhar esta ou aquela experiência com toda a malta que gosta de jogar Gran Turismo e anda aqui a divertir-se. Se pudermos aprender uns com os outros, porque havemos apenas de andar à procura de tempos? Nesta pista, arranjo rapidamente um tempo 5-6 ou até mais segundos abaixo do tempo que coloquei; basta-me fazer corta-mato e wall-ridding antes da recta da meta. A foto confirma que fiz uma volta com o mínimo de realismo e correcção? Não.

Quanto aos nossos desafios aqui no AHO, continuarei a fazê-los quando me der gozo fazê-los, continuarei a fazer o vídeo com o mesmo propósito de sempre, partilhar a experiência e a forma de tirar mais gozo do GT4. Querem foto? Acham que é melhor forma de confirmar um tempo? Eu não.

Além disso, os vídeos são feitos directamente dos meus replays na PS2, ligada à placa de TV do meu PC. Como é que vou meter o raio dum papel no vídeo? Tenham juízo e divirtam-se, que eu também.

sim eu concordo contigo

E como sabes que o Xcuz não fez atalhos? como sabes se ele não usou as paredes pa ganhar tem? não sabes! A maneira mais eficaz é sim a do Jctraduz e essa de ir buscar os vídeos á net tem muito que se lhe diga como já o disse basta pensarem um pouco.

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Bruno,

sim eu concordo contigo

E como sabes que o Xcuz não fez atalhos? como sabes se ele não usou as paredes pa ganhar tem? não sabes! A maneira mais eficaz é sim a do Jctraduz e essa de ir buscar os vídeos á net tem muito que se lhe diga como já o disse basta pensarem um pouco.
[^]

Nunca se pos em causa aqui a veracidade dos tempos, não percebo o que se passa agora.

Além disso, não percebo qual seria a anormalidade de ter trabalho a ir pesquisar um video de uma prova e carro exactamente igual só para ganhar o quê..? O direito a escolher uma prova? O direito a ficar em primeiro...? O direito a saber que só se subiu na tabela porque se sabe pesquisar na net..? Ou o direito de ficar a saber que não tem desportivismo nenhum?

Se algum de vocês aqui faz isso, tenho pena, mas acho que todas as discussões são desnecessárias porque aqui ninguém ganha nada, estamos cá para nos divertir e acreditar na boa fé de cada um.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Nunca se pos em causa aqui a veracidade dos tempos, não percebo o que se passa agora.

Além disso, não percebo qual seria a anormalidade de ter trabalho a ir pesquisar um video de uma prova e carro exactamente igual só para ganhar o quê..? O direito a escolher uma prova? O direito a ficar em primeiro...? O direito a saber que só se subiu na tabela porque se sabe pesquisar na net..? Ou o direito de ficar a saber que não tem desportivismo nenhum?

Se algum de vocês aqui faz isso, tenho pena, mas acho que todas as discussões são desnecessárias porque aqui ninguém ganha nada, estamos cá para nos divertir e acreditar na boa fé de cada um.

Este tópico foi aberto simplesmente para diversão e cada um dar o melhor de si, e talvez uma competição tenha tudo a seu favor e a ganhe;)

Claro Dani, o que interessa é competir e divertir, por isso em vez de andarem a duvidar uns dos outros, vão para a pista e tratem de bater o tempo do JC que até agora é o melhor [^]

Pois de uns tempos para cá, tem sido mt debatido este tema,,,Será q as pessoas q poe em causa a veracidade dos tempos dos outros participantes estão simplesmente a acusarem-se e a dizerem como conseguem os seus tempos?!!!!! Será??!!!

Dani e Bruno4646 como foram voces a abrir este tópico acho que deviam colocar um ponto nesta discussão, quem n concordar com os tempos, então q n participe. Pois é melhor n participarem a estarem a levantar falsas questões e a por em causa a boa fé das pessoas.

Existe um ditado q diz "qts mais melhor"... mas eu prefiro o "poucos mas bons"...

Abraço

Desde que começamos com as competições que o objectivo era a gente se divertir e mandar umas picardias uns aos outros. [:p][:p][:p]. Apenas se pedia a foto para por assim dizer tornar as coisas mais serias um pouco mas sem abusar em controlos:D:D:D:D. Eu acredito que ninguém altere os tempos até porque não está em jogo um milhão de euros mas sim divertimento no GT4 e isso até agora pelo menos da minha parte está a acontecer ;););). Por isso vai tudo para a pista tentar malhar no JCtraduz[}:)][}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior