GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Desde que começamos com as competições que o objectivo era a gente se divertir e mandar umas picardias uns aos outros. [:p][:p][:p]. Apenas se pedia a foto para por assim dizer tornar as coisas mais serias um pouco mas sem abusar em controlos:D:D:D:D. Eu acredito que ninguém altere os tempos até porque não está em jogo um milhão de euros mas sim divertimento no GT4 e isso até agora pelo menos da minha parte está a acontecer ;););). Por isso vai tudo para a pista tentar malhar no JCtraduz[}:)][}:)]

AH carga!:D

Download Attachment: DSC00891.JPG
29.87KB
200711621744_DSC00891.JPG

Ainda melhorável (acho eu né???)

1-> jctraduz.........1´01.394 P.C.
2-> Dani_c-max.......1´01.710
3-> Bruno4646........1´02.092
4-> miguelsantos.....1´02.675 P.C.
5-> Spinnaker........1´02.765
6-> jfamendes........1´02.862
7-> Xcuz.............1´04.099
8-> mekinhux.........1´07.020
9-> Kilimanjaro......1´12.443
10-> Drifter.........1´13.362

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

citação:Originalmente colocada por jctraduz

Bruno,

Podes tirar o meu nome da lista de tempos e da classificação geral.

Sou administrador do GTPT (www.granturismoportugal.com) e um dos impulsionadores do Gran Turismo em Portugal. Não tenho idade nem pachorra para andar a sacar vídeos da net e a colocar com o meu nome. Muito bem. Assim será.

Tem piada, pois é exactamente pelo facto de a foto ser o método mais falível de confirmação que tenho o cuidado de colocar o vídeo. Se quiserem eu meto a foto, mas quem garante que eu fiz uma volta correcta? Como é que eu sei que ninguém faz corta-mato se só vejo uma foto? Como é que eu sei que ninguém usou wall-ridding, se apenas há uma foto? Fazem questão duma foto? Claro, até dá menos trabalho; é só tirá-la, mas notem - eu não coloco o vídeo para confirmar o meu tempo, mas sim para partilhar esta ou aquela experiência com toda a malta que gosta de jogar Gran Turismo e anda aqui a divertir-se. Se pudermos aprender uns com os outros, porque havemos apenas de andar à procura de tempos? Nesta pista, arranjo rapidamente um tempo 5-6 ou até mais segundos abaixo do tempo que coloquei; basta-me fazer corta-mato e wall-ridding antes da recta da meta. A foto confirma que fiz uma volta com o mínimo de realismo e correcção? Não.

Esta dúvida até tem uma certa piada, mas resolve-se rapidamente.

Quanto aos nossos desafios aqui no AHO, continuarei a fazê-los quando me der gozo fazê-los, continuarei a fazer o vídeo com o mesmo propósito de sempre, partilhar a experiência e a forma de tirar mais gozo do GT4. Querem foto? Acham que é melhor forma de confirmar um tempo? Eu não.

Além disso, os vídeos são feitos directamente dos meus replays na PS2, ligada à placa de TV do meu PC. Como é que vou meter o raio dum papel no vídeo? Tenham juízo e divirtam-se, que eu também.

sim eu concordo contigo

mas podias imitar o Xcuz na maneira de comprovação
e depois meteres os teus videos

pois da maneira que ele fez é infalivel

citação:Originalmente colocada por Xcuz

http://video.google.com/videoplay?docid=-8547463854046882929

lol tá aki o meu tempo =)

E como sabes que o Xcuz não fez atalhos? como sabes se ele não usou as paredes pa ganhar tem? não sabes! A maneira mais eficaz é sim a do Jctraduz e essa de ir buscar os vídeos á net tem muito que se lhe diga como já o disse basta pensarem um pouco.

é...
eu sei que de mim ninguem desconfia porque eu sou o rei...

e já há abismo entre mim e os 1º's

Eu acho que sim, ele ficou mais pesado!!! Mas a digestão não serviu de muito!!! O meu problema ainda está nos settings mas como tb sou um bocado tanso nos ditos, vou ter de ir á experiência!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior