GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
:)

Se ficares à frente, achas que já deste o máximo e relaxas; assim já sabes que podes fazer melhor. E olha que podes tirar pelo menos quase 1 segundo. Já lá estive...

Já tenho um ghost de 55.4xx guardado, para ir atrás dele e corrigir a saída na relva antes da última travagem, onde perdi tempo. Portanto, é possível lá chegar!!! Assim que o apanhar, faço o vídeo da ordem...

E deixa lá. No último desafio, também cuspi sangue para chegar ali e depois à última da hora houve um dedidnho que se curou milagrosamente... lol

lole olha que foi feito com esforço porque com o nitro faço mais pressão no dedo. Mas já esta a melhorar e quase não dói, mas se abusar:(:(. A minha RS4 ainda vai para a pista ainda tenho de lhe mexer num settings haver o resultado. E vou também mexer nitro.[kiss]

Sem ajudas é condução, caixa não me lembro bem mas tem aquele truque para passar de caixa mais rápido. Dá para ai 315k/h no fim da recta. A carrinha tem tudo ao máximo.

315?! a mim acontece q chega nos 300 k/h e desacelera até aos 285 k/h +/- , a meio da recta da meta.
pq será q acontece? tou a usar os settings q postaste.:(

A minha linda

A minha linda

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

Que acham da minha bicha???

edit: pq é que as minhas imagens ficam como links???

Anexos

• IMG0000.JPG
    IMG0000.JPG
    98KB · Visualizações: 0
  • IMG0002.JPG
    IMG0002.JPG
    76,8KB · Visualizações: 0
  • IMG0003.JPG
    IMG0003.JPG
    84,5KB · Visualizações: 0
  • IMG0004.JPG
    IMG0004.JPG