GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Acho que deve ficar para o thurzo que foi mais camarada, que ajudou com os seus settings e com os seus videos de modo a que pudesse existir mais competição!!!!

Por mim fica assim, levam ambos os mesmo pontos mas como o Thurzo é um novo participante fica ele o com o privilégio de escolher o próximo desafio. Que acham?

Última edição:
Como quiserem, pode ser que alguem ainda se esmere e os passe :p

Eu, pelo meu lado estou de cama, por isso não posso jogar ps2.

fica para o prox desafio!!!

Eh pah..só agora vi este tópico....só por curiosidade...quem é que tem 100% concluido? E qual o melhor tempo em nurburing? Já agora ponho aqui a imagem de um dos meus melhores carros!
img0002wk5.jpg

cumps

Eu tenho 98,tal% falta-me uma endurance e umas cartas a ouro.....Não costumo fazer tempos nessa pista só umas voltas ocasionais para testar uns carros.

Aqui está a confirmação do meu tempo, perdi a foto do actual então fiz esta á pressa....e que raio de foto fui tirar que de tão escura estar andei a mexer para a por melhor e saiu isto...enfim.

um belo BMW com jantes AUDI??????????????????????

hehehe é verdade...comprei usadas...mas até ficam bem e só os "conhecedores" se apercebem!!

com este carro já fiz cerca de 6m40 ( não tenho aqui o valor certo) em nurburing mas o record é de 5m15 com o Nissan

eu já fiz os 100% há alguns meses
Esta foi uma bem apanhada...mas o M5 até nem é nada de especial

cumps
img0047sg1.jpg

Última edição:
hehehe é verdade...comprei usadas...mas até ficam bem e só os "conhecedores" se apercebem!!

com este carro já fiz cerca de 6m40 ( não tenho aqui o valor certo) em nurburing mas o record é de 5m15 com o Nissan

Ainda tens 30 minutos para participar neste desafio que dizes? Ou então esperas por amanha que já estará outro disponível[;)][;)]

Esta foi uma bem apanhada...mas o M5 até nem é nada de especial

cumps
img0047sg1.jpg

Tem piada é que só sai dos escapes exteriores...LOL

Carro: Audi RS4 ´01
Pista: Grand Valley East Section REVERSE(TER ATENÇÃO)
Data limite: Dia 4 de Março

Tabela de tempos.

1-> Ndjitap........0´54.666
2-> Thurzo........0´54.755
3-> Jctraduz......0´55.300 P.C.
4-> Spinnaker....0´55.775
5-> Bruno4646...0´56.631
6-> Jfamendes...0´56.848
7-> Rochax.......0´57.229
8-> GT4pro.......1´00.659

Estado
Não está aberto a mais respostas.