GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Por sorte tinha uma RS4 preparada...mas estou mt longe...já não jogava esta pista há imenso tempo...não baixei do 1m00...á a pressão do limite de tempo [:D]

participo no próximo

Bem estive nesta ultima hora a tentar inventar uns settings mas não melhorei..

Para o próximo vou ter mais tempo...

Venha ele..

Já agora para futuros casos de empate, acho que deve ser atribuída a vitória ou a quem primeiro declarar ou a quem primeiro puser a foto, como entenderem..

Bem estive nesta ultima hora a tentar inventar uns settings mas não melhorei..

Para o próximo vou ter mais tempo...

Venha ele..

Já agora para futuros casos de empate, acho que deve ser atribuída a vitória ou a quem primeiro declarar ou a quem primeiro puser a foto, como entenderem..

Sim faremos assim, ésta foi para dar as boas vindas ao novo piloto[:blush:][:blush:]

Carro: Audi RS4 ´01
Pista: Grand Valley East Section REVERSE(TER ATENÇÃO)
Data limite: Dia 4 de Março

Tabela de tempos FINAL.

1-> Thurzo........0´54.666............8+1(taça)+1(chamapanhe)
1-> Ndjitap........0´54.666...........8+1(taça)+1(chamapanhe)
3-> Jctraduz......0´55.300 P.C......6
4-> Spinnaker....0´55.775............5
5-> Bruno4646...0´56.631............4
6-> Jfamendes...0´56.848............3
7-> Rochax.......0´57.229.............2
8-> GT4pro.......1´00.659.............1

Última edição:
AVISO PILOTOS!!!!
Bem vamos efectuar aqui umas mudanças na tabela GERAL para se tornar mais fácil de actualizar e um pouco mais justa digamos. Então é assim, deixo aqui uns exemplos pois é a maneira mais fácil de explicar isto. Num desafio com 15 participantes o vencedor ganha 15 pontos que iram somar as que já possui na tabela GERAL. Se por acaso um desses participantes não confirmar o tempo é excluído da tabela de TEMPOS e o vencedor ira ganhar 14 pontos. Como um vencedor recebe sempre uma taça e uma garrafa de champanhe no nosso caso recebe 1 ponto pela taça e mais 1 ponto pelo champanhe. Estabelecemos também um mínimo que o vencedor ganhará de 6 pontos se o numero de participantes for inferior a 6. Deixo agora aqui a TABELA GERAL com base nas ultimas 3 corridas e partimos deste momento em frente[:D][:D].Em caso de empate espera-se pelo próximo desafio para desempatar[:)]

*-> corresponde a uma vitória num desafio.

Tabela Geral de Pontos
1-____jctraduz............37.....*
2-____Spinnaker..........32
3-____Jackboot...........26
4-____Ndjitap..............24
5-____Bruno4646........ 23.....*
6-____Jfamendes.........21
7-____Xcuz................19.....*
8-____Dani_c-max.......14
9____Thurzo..............10.....*
10-____Miguelsantos.....10
11____Rochax.............10
12____João_vtec.........9
13____Fapoc...............8
14____Mekinhux...........6
15____Drifter...............3
16____Kilimanjaro.........2
17____GT4Pro.............1

Última edição:
Em contacto com o bruno, como ele disse, tive problemas a passar o vídeo pela placa do PC. Já está feito e o upload está a correr.

Daqui a pouco já posso colocar o vídeo. É o que faz deixar para a última...

PR - Continuo a achar que começo numa nova tabela com muitos pontos, mas pronto.

Já agora Bruno, quantos tempo temos para cada corrida? Confirmamos o tempo por foto?
Está aqui algum post com as regras gerais?
Vou participar no próximo
cumps

Última edição:
Já agora Bruno, quantos tempo temos para cada corrida? Confirmamos o tempo por foto?
Está aqui algum post com as regras gerais?
Quero participar no próximo?
cumps

Normalmente são 15 dias:). Sim por foto ou com um vídeo da tua volta[:blush:].
Nocaso da foto tira uma com o tempo final e a pista bem visíveis e com o teu nick num papel colado á televisão[:blush:][:blush:]. Participa sempre que te apetecer mas para uma pessoa te curtir tens de participar sempre senão és amaldiçoado(LOL) és muito bem vindo por todosapr:)apr:)apr:)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior