GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Nocaso da foto tira uma com o tempo final e a pista bem visíveis e com o teu nick num papel colado á televisão

Mas não uses Super-Cola 3 [:D][:D][:D]

Bruno, não te esqueças da minha entrada.. Sei que é só 1 e que aquele 1 do minuto é uma vergonha... Mas enfim.. é 1 ponto [:blush:][:blush:] [:cool:]

Mas não uses Super-Cola 3 [:D][:D][:D]

Bruno, não te esqueças da minha entrada.. Sei que é só 1 e que aquele 1 do minuto é uma vergonha... Mas enfim.. é 1 ponto [:blush:][:blush:] [:cool:]

Que urso:sh):sh), vou já emendar. Agradeço que me avisei quando algo não está bem.[:cool:]

P.S. vergonha é roubar(lol), a gente aqui anda pelo convívio e pelas voltas nas maquinas e claro umas bocas uns aos outros!!! Os pontos é só para isto andar organizado, o que interessa é discutir os carros =).

Última edição:
sim, até amanhã!!!!

Parabéns aos vencedores!!!!

Jctraduz, aki esperamos o teu elucidativo video!!!

Só foi pena não o teres posto á mais tempo!!!
Tinha dado jeito!!!

Apesar das inúmeras tentativas, o upload para o youtube pára sempre a meio. Alguém conhece mais algtum sítio onde colocar vídeos de forma grátis, sem ser o youtube?

Já estou a desesperar com isto...

Desde que instalei o novo anti-vírus que nada funciona como deve ser nos uploads. Suspeito que por causa da filtragem das portas de comunicações...

Última edição:
mete foto, por agora!!!
depois logo resolves o problema, para o prox desafio!!!

Se precisares de maquina apita que eu moro nas barrocas, ao pé de ti (pelo menos o teu profile diz Feijó!!!).

mete foto, por agora!!!
depois logo resolves o problema, para o prox desafio!!!

Se precisares de maquina apita que eu moro nas barrocas, ao pé de ti (pelo menos o teu profile diz Feijó!!!).

Yeap. é mesmo aqui ao lado...[kiss]

Entretanto, aqui fica um link directo para o vídeo em formato wmv, alojado na Fraglider, parceiro do GTPT (por isso mesmo será apenas temporário): ftp://fraglider3.oninet.pt/GranTurismoPortugal/AHO_RS4_jctraduz.wmv

(clicar com o botão do lado direito e Guardar como...)

Última edição:
Tá fixe!!!

Parabéns pelo 3º lugar (estava-me aki a roer todo para ver se ficava á tua frente na geral mas afinal ainda não é desta....fica pa proxima)

Já postavam o novo desafio!!!!
Se não for o thurzo, o ndjitap que o faça visto tb ter ficado em 1º!!!!

O 1º a chegar-se á frente que ponha um desafio!!!!

xeguei do trabalho, calma:D
vamos la ver no k da....

Apricot Hill Raceway(Normal)
Mitsubishi Lancer Evolution VIII MR GRS '04

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior