GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Ainda não sabemos se o Thurzo vai mesmo ganhar isto...mas pelo menos a volta do jctraduz está um espectáculo!!!
A forma como ele equilibrou o carro, usa o nitro e compôs as relações da caixa 5 estrelas!!

Última edição:
Ainda não sabemos se o Thurzo vai mesmo ganhar isto...mas se for dou-lhe os parabens..a volta dele está um espectáculo!!!
A forma como ele equilibrou o carro, usa o nitro e compôs as relações da caixa 5 estrelas!!
obrigado
por agora aki fika a foto. vamos ver se o jc consegue colocar o meu video.
n sei se vou ter tempo pra pegar mais uma vez no carro ou nao.[:cool:]

Anexos

• DSC02868.jpg
    DSC02868.jpg
    71,2KB · Visualizações: 0
Viva.
Isto tinha mais piada se fosse no modo arcade em time trial com carros "normais".
Se tiver paciência pra tar a kitar o carro e afinar dou aqui um saltito.

Cumprimentos.

PS:Um pequeno truque para quem ainda não sabe. Após comprarem o Evo, ainda antes de o kitarem, mudem-lhe o óleo. Vão ganhar uns cavalitos extra.

Viva.
Isto tinha mais piada se fosse no modo arcade em time trial com carros "normais".
Se tiver paciência pra tar a kitar o carro e afinar dou aqui um saltito.

Cumprimentos.

PS:Um pequeno truque para quem ainda não sabe. Após comprarem o Evo, ainda antes de o kitarem, mudem-lhe o óleo. Vão ganhar uns cavalitos extra.

Anda lá que não custa nada[;)][;)][;)][;)]

Sim. Colocas o final ao máximo, de seguida pões em Auto1 e no fim vais á final e pões ao tem gosto. Penso que é assim[;)][;)](troca mais rápido)

Podes consultar AQUI como se faz o Tranny Trick

tens lá outros tipos de informações gerais e específicas

Eu bem me parecia.... :mad:

Bom, de qualquer forma hoje devo poder jogar uma horita... Antes da meia noite.. Pelo menos 2 segundos sei que conseguia melhorar, porque na minha volta, aquela curva à direita esta mesmo manhosa..
A primeira de todas (que se deve fazer em quinta, estava melhor na volta anterior, por isso ainda há para progredir)

Mas enfim.. troquei a psx pelo ginásio.. e quase nem jogo.. [:D]

Eu bem me parecia.... :mad:

Bom, de qualquer forma hoje devo poder jogar uma horita... Antes da meia noite.. Pelo menos 2 segundos sei que conseguia melhorar, porque na minha volta, aquela curva à direita esta mesmo manhosa..
A primeira de todas (que se deve fazer em quinta, estava melhor na volta anterior, por isso ainda há para progredir)

Mas enfim.. troquei a psx pelo ginásio.. e quase nem jogo.. [:D]

LOL Tens de treinar mais, isto faz ganhar musculo nos polegares!!! LOL

Qual é o teu estilo de condução... Com trajectorias certinhas, ou com derrapagens??

Penso que para esta pista e carro é preciso fazer uma condução com mais derrapagens, aproveitando o tique que ele faz, devido aos settings dos travões--
Nop....
O ideal era nem sequer ouvires os pneus a chiar!!! significa que estás a perder preciosos milésimos que todos somados no final resultam em segundos!!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior