miguelsantos
New member
tar a preparar um carro(gastar creditos) so para umas voltas nao vale a penaAinda tens tempo[:blush:][:blush:][:blush:]. Faz lá um tempinho[][
][
][
]
eu prometo que no proximo dou uma sova a esta gente toda ehehe[:blush:]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tar a preparar um carro(gastar creditos) so para umas voltas nao vale a penaAinda tens tempo[:blush:][:blush:][:blush:]. Faz lá um tempinho[][
][
][
]
tar a preparar um carro(gastar creditos) so para umas voltas nao vale a pena
eu prometo que no proximo dou uma sova a esta gente toda ehehe[:blush:]
obrigadoAinda não sabemos se o Thurzo vai mesmo ganhar isto...mas se for dou-lhe os parabens..a volta dele está um espectáculo!!!
A forma como ele equilibrou o carro, usa o nitro e compôs as relações da caixa 5 estrelas!!
Voces usam algum truque na caixa de velocidades?
Viva.
Isto tinha mais piada se fosse no modo arcade em time trial com carros "normais".
Se tiver paciência pra tar a kitar o carro e afinar dou aqui um saltito.
Cumprimentos.
PS:Um pequeno truque para quem ainda não sabe. Após comprarem o Evo, ainda antes de o kitarem, mudem-lhe o óleo. Vão ganhar uns cavalitos extra.
Não tens aparecido![]()
Ainda fiz uns tempos pra ultima prova (a da RS4) quando fui pra pôr aqui ja tinha passado um dia do prazo. Teria o 5º lugar, paciência...
Agora pus 2 dias antes![]()
Sim. Colocas o final ao máximo, de seguida pões em Auto1 e no fim vais á final e pões ao tem gosto. Penso que é assim[][
](troca mais rápido)
Podes consultar AQUI como se faz o Tranny Trick
tens lá outros tipos de informações gerais e específicas
Eu bem me parecia....![]()
Bom, de qualquer forma hoje devo poder jogar uma horita... Antes da meia noite.. Pelo menos 2 segundos sei que conseguia melhorar, porque na minha volta, aquela curva à direita esta mesmo manhosa..
A primeira de todas (que se deve fazer em quinta, estava melhor na volta anterior, por isso ainda há para progredir)
Mas enfim.. troquei a psx pelo ginásio.. e quase nem jogo.. []
[s)] 1'18.008:sh)
q vergonha...[8b]
Nop....Qual é o teu estilo de condução... Com trajectorias certinhas, ou com derrapagens??
Penso que para esta pista e carro é preciso fazer uma condução com mais derrapagens, aproveitando o tique que ele faz, devido aos settings dos travões--