gt5

O GT5 Prologue já é brutal!
O GT5 final será, muito mais provavelmente, mais do mesmo, em quantidade.
(não que eu me importe com isso).
:)

Um dia destes meti aqui um tópico sobre o GT5 (não dei com este na pesquisa porque possivelmente escrevi Gran Turismo e não GT), para ver se encontrava adeptos para guerra de tempos (time trial).
Como os tempos ficam 'online', é só questão de partilharmos os nossos nicks.

Sugeria Suzuka (que não tem truques baixos com os rails) e o modo 'Pro' em vez do 'standard'.
...cada semana, ou cada mês, seria escolhido um carro e partíamos para a guerra de tempos em Time Tral.
O meu carro de eleição é o F430, mas alinho com qualquer carroça pela piada da coisa.
...cada semana ou cada mês, teríamos o vencedor AH.
...e ainda ajudaríamos a meter lá umas bandeirinhas portuguesas nos tops.

Alguém alinha?

Michael

Infelizmente não tenho tempo suficiente para jogar esta maravilha de jogo, mas tenho dado uns toques. O melhor que tenho para mostrar é isto que acabei de fazer:

DSC01148.jpg

Estava em 35º com o skyline concept mas não é um carro que chame muita gente, portanto a competição é pouca...

A tua ideia é boa. Não sei é quanta gente tenha esse jogo aqui no fórum... Parece-me que no tópico do GT4 ainda são bastantes.

Já agora, para vermos os tempos online, só temos acesso ao top 100... O mais certo era ter que se fazer isso com base em fotografias, p. ex....

De resto é como digo. "especializei-me" nessa pista porque é curta o suficiente para dar várias voltas em meia hora de jogo, que é qto costumo jogar.

Mais um para o GT5 Prologue...

evora1ok0.jpg

evora2no8.jpg

evora3sf8.jpg

evora4ix3.jpg

[:cool:]

"Gran Turismo meets Citroën"

"Gran Turismo meets Citroën"

2865404880_2f1ccf9139_b.jpg

2869045106_a013915f5e_b.jpg

Já falta pouco [:D]

É o protótipo construído para figurar como star concept no GT5 [;)]

Tambem ja tenho ps3 com o GT5 Prologue! apr:)

mas k graaande jogo! espectacular mesmo. pena ainda não dar para compra peças para melhorar os carros...

uma duvida: quanto custa um comando pra PS3? so tenho um...

Tambem ja tenho ps3 com o GT5 Prologue! apr:)

mas k graaande jogo! espectacular mesmo. pena ainda não dar para compra peças para melhorar os carros...

uma duvida: quanto custa um comando pra PS3? so tenho um...

Foram as minhas 2 aquisições, mal tive a PS3.
O GT5 (24€) e o 2º comando dualschock (49€)
[kiss]

Como muitos aqui também não tenho a minha ps3 ligada a net mas gostava de correr contra vocês. Quem mais tem ps3 e fazermos um torneio tal como existe no tópico do gt4? Amanhã postarei o meu tempo na pista de Londres com o M3.. alguém alinha? Abraços

Back