Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se o jogo for mesmo assim como estas últimas imagens, acho que vou mesmo perder a cabeça e abrir os cordões à bolsa para ter uma PS3. []
Já li num outro fórum que o jogo está em vias de ser adiado para 2009, isso confirma-se, ou é pessoal sem mais nada para fazer que anda a inventar?
o GT5 vai sair em 2008, o que eles vão fazer é lançar o GT 5 Prologue em Outubro/Novembro deste ano (supostamente de forma gratuita na PS Store para download) enquanto o GT5 vem e n vem ^^
O GT5 sai na Primavera de 2008. Em Outubro deste ano sairá o GT5rologue a preço de amigo, à volta dos 35€ penso eu.
Ora portanto, cá em portugal se tudo correr bem devemos te-los pela altura do natal de 2008. Nessa altura compro a PS3 que já deve estar bem mais barata []
Se o jogo for mesmo assim como estas últimas imagens, acho que vou mesmo perder a cabeça e abrir os cordões à bolsa para ter uma PS3. []
Já li num outro fórum que o jogo está em vias de ser adiado para 2009, isso confirma-se, ou é pessoal sem mais nada para fazer que anda a inventar?
Hum... em gráficos está muito bom, mas não será "mais do mesmo"? :sh)
Hum... em gráficos está muito bom, mas não será "mais do mesmo"? :sh)
pois...temo isso...melhores graficos meia duzia de carros novos e...o de sempre:sh)
Realismo? Vou contra a parede e não se partem! [a nível de simulador já está a roçar a perfeição... por isso acho que agora é uma questão de melhorarem os gráficos (entenda-se realismo) do jogo...
Realismo? Vou contra a parede e não se partem! [] Atenção, eu, como muitos, jogo Gran Turismo desde o primeirinho para a PSX, e sempre tive a impressão que o jogo, apesar de bastante bom, é sobrevalorizado um pouco...
pois...temo isso...melhores graficos meia duzia de carros novos e...o de sempre:sh)