gt5

Vai ter vista de dentro? E vai ser mesmo assim?:eek: :eek:
Eu não queria, mas acho que vou ter que comprar a PS3 mais cedo do que pensava.
[br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Se o jogo for mesmo assim como estas últimas imagens, acho que vou mesmo perder a cabeça e abrir os cordões à bolsa para ter uma PS3. [:D]

Já li num outro fórum que o jogo está em vias de ser adiado para 2009, isso confirma-se, ou é pessoal sem mais nada para fazer que anda a inventar?

Se o jogo for mesmo assim como estas últimas imagens, acho que vou mesmo perder a cabeça e abrir os cordões à bolsa para ter uma PS3. [:D]

Já li num outro fórum que o jogo está em vias de ser adiado para 2009, isso confirma-se, ou é pessoal sem mais nada para fazer que anda a inventar?

o GT5 vai sair em 2008, o que eles vão fazer é lançar o GT 5 Prologue em Outubro/Novembro deste ano (supostamente de forma gratuita na PS Store para download) enquanto o GT5 vem e n vem ^^

Última edição:
O GT5 sai na Primavera de 2008. Em Outubro deste ano sairá o GT5:Prologue a preço de amigo, à volta dos 35€ penso eu.

Última edição:
o GT5 vai sair em 2008, o que eles vão fazer é lançar o GT 5 Prologue em Outubro/Novembro deste ano (supostamente de forma gratuita na PS Store para download) enquanto o GT5 vem e n vem ^^

Pois, bem me parecia que era muito tarde em 2009, por isso mesmo duvidei logo.

Obrigado pela informação. [;)]

Mas eu já tou como disseram aí....vou esperar que saia o jogo e depois logo vejo....essa do interior se for mesmo assim é uma diferença de anos luz.....por agora é apenas...MARKETING!!!!

PS: de qq maneira vou sempre comprar as 3 coisas...PS3, GT5, LCD 32"

Quanto aos atrasos o GT4 saiu com 1 ano de atraso....

pela foto do interior confirmam-se os 16 concorrentes!!!!

Última edição:

O GT5 talvez este que ai está é o prologue...

a nível de simulador já está a roçar a perfeição... por isso acho que agora é uma questão de melhorarem os gráficos (entenda-se realismo) do jogo...
Realismo? Vou contra a parede e não se partem! [:)] Atenção, eu, como muitos, jogo Gran Turismo desde o primeirinho para a PSX, e sempre tive a impressão que o jogo, apesar de bastante bom, é sobrevalorizado um pouco...

Realismo? Vou contra a parede e não se partem! [:)] Atenção, eu, como muitos, jogo Gran Turismo desde o primeirinho para a PSX, e sempre tive a impressão que o jogo, apesar de bastante bom, é sobrevalorizado um pouco...

claro que estou a excluir o damage! [:D] a nível de simulação de condução acho que está muito bom... se bem que ultimamente tenho jogado Forza Motorsport 2 e ainda consegue ser melhor que o GT4 em jogabilidade (gráficos nem se fala)... espero pra ver o GT5 [;)]

5xhzaj4.jpg

4ts5ds7.jpg

4q7t66s.jpg

67iqg05.jpg

61vujys.jpg

6c7cqc3.jpg

66djc0g.jpg

4vq7t39.jpg

625cxe9.jpg

68lbwvd.jpg

isto é um crime

um gajo nao pode ver isto

ja agora a visao interior do carro e para todos os carro certo??

Voltar
Superior