gt5

Tretas![:p]
Eu considero muito bom e isso basta.
Tem defeitos, mas é aquele jogo pelo qual estou sempre ansioso de jogar.
Mas isso não faz do jogo um simulador excepcionalmente realista... Eu sempre preferi jogos com maus gráficos, irrealistas, mas que fossem divertidos. O GT tem excelentes gréficos, excelente jogabilidade, mas nao reune caracteristicas suficientes para se falar em "simulação". Para ser um simulador a 100%, os carros tinham que ter um comportamento bastante semelhante a vida real, o que não acontece. É isso que faz a diferença entre um excelente jogo de corridas e um excelente simulador de corridas. Não capotam, não partem, podemos andar a batatada na pista... Pega no teu carro e vai lá pra estrada a ver se é como no Gran Turismo [:D]

Diahatsu Copen
Lotus Elise
Golf GTI
Nissan Skyline GTR Prototype
Audi R8
Nissan Skyline GTR R34
Mercedez Benz SL55 AMG
Suzuki Swift Sport
Audi TT
TVR Tuscan
Nissan Xanavi Z
Dodge Viper
Ferrari F430
Mitsubishi Evolution X
Renaultsport Clio V6
Honda NSX
Nissan Skyline R32/R33 (not sure which it is)
BMW Z4
Ford Mustang

ate agora ja confirmados no gt 5 prologue

De resto existe perfeccionismo, salvo no facto da luz de marcha-atras não acender...
mas não tenho dúvidas que é o mais real jogo do género.
A própria dinâmica é muito boa.

Rapaz,preciso de te dizer mais?

Tem dó...Quando queres falar de um assunto,ao menos informa-te.

E já que estamos numa de informação, pergunta ao Álvaro Parente qual o simulador que ele usa para treinar...não te admires se nem sequer o conheceres.

Última edição:
e tu queres convencer-nos que o GT, um jogo arcade, é dos melhores simuladores que há? acho que nem o sócrates nos tentaria convencer disso :D

Eu não vos quero convencer de nada!
[:D]
Vê lá tu, que nem sou eu que faço o GT![:p]
Simplesmente dou a minha opinião e até hoje estou muito contente com toda a saga GT.
Poderiam melhorar em algumas coisas (já tiveram tempo para isso), mas é aquele que ainda consegue IMHO, oferecer um vasto leque de variedade dentro do mesmo jogo.

Mas isso não faz do jogo um simulador excepcionalmente realista... Eu sempre preferi jogos com maus gráficos, irrealistas, mas que fossem divertidos. O GT tem excelentes gréficos, excelente jogabilidade, mas nao reune caracteristicas suficientes para se falar em "simulação". Para ser um simulador a 100%, os carros tinham que ter um comportamento bastante semelhante a vida real, o que não acontece. É isso que faz a diferença entre um excelente jogo de corridas e um excelente simulador de corridas. Não capotam, não partem, podemos andar a batatada na pista... Pega no teu carro e vai lá pra estrada a ver se é como no Gran Turismo [:D]

Estás a focar essencialmente o aspecto da destruição. Ja´se sabe que isso está posto de lado porque, a ser feita destruição, 99% das vezes ficávamos apeados.
Mas agora pergunto: é melhor um jogo em que os carros não se destroem ou um em que se destroem...mas continuam a andar na mesma?
See what I mean?[;)]
Acho esta última hipótese bastante mais irreal.
Quanto á condução, volto a referir, que acho muito boa.

E já que estamos numa de informação, pergunta ao Álvaro Parente qual o simulador que ele usa para treinar...não te admires se nem sequer o conheceres.

O monteiro usava o F12005 ou 2007 para mostrar na TV... E esse sim deve ser unânime que é pessimo. Hehehehe

Fica com a tua e eu fico com a minha.
Estou-me nas tintas para se X individuo escolhe Y simulador de condução.[8b]
É o mesmo que me dizerem para ouvir Megadeth em vez de MetallicA só porque a técnica utilizada pela primeira banda é bastante superior.:sh)

Fica com a tua e eu fico com a minha.
Estou-me nas tintas para se X individuo escolhe Y simulador de condução.[8b]
É o mesmo que me dizerem para ouvir Megadeth em vez de MetallicA só porque a técnica utilizada pela primeira banda é bastante superior.:sh)
Epá, se estamos a falar de desporto automóvel e simulações, eu acho que um piloto de competição sabe bem melhor quais são as melhores ferramentas para treinar para uma corrida do que um mero corredor de sofá...

Dai que opinião por opinião, ao menos baseio-me nas que são mais sustentáveis e credíveis.Como a do Álvaro...

Epá, se estamos a falar de desporto automóvel e simulações, eu acho que um piloto de competição sabe bem melhor quais são as melhores ferramentas para treinar para uma corrida do que um mero corredor de sofá...

Dai que opinião por opinião, ao menos baseio-me nas que são mais sustentáveis e credíveis.Como a do Álvaro...

Estou completamente de acordo!
Mas depois depende se eu acho ou não a opinião dele credível.
Não faço a mais pequena ideia de qual simulador ele utiliza, simplesmente não mudo a minha opinião sobre determinada matéria, ainda para mais quando, neste caso, é referente a um jogo que gosto e jogo bastante, só porque me dizem que fulano X a escolheu.

Estás a focar essencialmente o aspecto da destruição. Ja´se sabe que isso está posto de lado porque, a ser feita destruição, 99% das vezes ficávamos apeados.
Mas agora pergunto: é melhor um jogo em que os carros não se destroem ou um em que se destroem...mas continuam a andar na mesma?
See what I mean?[;)]
Acho esta última hipótese bastante mais irreal.
Quanto á condução, volto a referir, que acho muito boa.

Não se trata de ser melhor ou pior. É chamar uma coisa aquilo que ela não é. Qual o simulador em que os carros se destroem e continuam a andar??? Experimenta jogar GTR2, Richard Burns Rally, rFactor, Live for Speed ou o NetKar Pro para veres o que é um simulador.

Não se trata de ser melhor ou pior. É chamar uma coisa aquilo que ela não é. Qual o simulador em que os carros se destroem e continuam a andar??? Experimenta jogar GTR2, Richard Burns Rally, rFactor, Live for Speed ou o NetKar Pro para veres o que é um simulador.

Desses só não experimentei o rFactor.
Os outros são muito bons, mas não me enchem o olho.
São grandes simuladores, mas continuo a preferir o GT, nem que seja pior em simulação.

Voltar
Superior