gt5

O GT5 é daqueles jogos que simplesmente vendem consolas.
No tempo em que andava mais por dentro dos videojogos lembro-me de haver pessoas que compraram a PSX e a PS2 para poderem jogar os GTs.
Eu tenho os GTs todos, o GT1, 2, 3 e Prologue acabei-os todos a 100%, o GT4 está em 80 e muitos, ou a 90 e tal %.
Normalmente compro consolas a meio do seu período de vida, quando estão mais baratas.
Provavelmente, quando a PS3 tiver a um preço mais razoável e com este jogo nas prateleiras, se houver dinheiro para estas brincadeiras, sou bem capaz de comprar uma.

Cumprimentos

Não se trata de ser melhor ou pior. É chamar uma coisa aquilo que ela não é. Qual o simulador em que os carros se destroem e continuam a andar??? Experimenta jogar GTR2, Richard Burns Rally, rFactor, Live for Speed ou o NetKar Pro para veres o que é um simulador.

Esses simuladores que falas também têm bastantes erros. GTR2 dá para mandar voos com os carros em que parece que a gravidade não existe, o live for speed já mandei cada pancada e o carro apesar de já nem frente ter continua a andar..porreiro, muito realista os danosapr:)apr:)

Esses simuladores que falas também têm bastantes erros. GTR2 dá para mandar voos com os carros em que parece que a gravidade não existe, o live for speed já mandei cada pancada e o carro apesar de já nem frente ter continua a andar..porreiro, muito realista os danosapr:)apr:)

Mandar vôos com carros?? Querem ver que jogo o Filght Simulator e não sei??? O Live for speed tem de certo muitos "bugs", até porque se trata de um jogo que não tem por trás nenhuma grande empresa, mas em termos de simulação, não é possível a comparação com o GT.

Mandar vôos com carros?? Querem ver que jogo o Filght Simulator e não sei??? O Live for speed tem de certo muitos "bugs", até porque se trata de um jogo que não tem por trás nenhuma grande empresa, mas em termos de simulação, não é possível a comparação com o GT.

Tirando os danos diz-me em que falha o GT

Não estava na ideia de comprar a PS3 tão cedo, mas quando o jogo sair, se me agradar muito lá terá de ser.

Mas acho de certo modo um desrespeito o GT5 não sair para a Playstation 2. afinal existem milhões de utilizadores de PS2 :(

Tens aqui um belo acidente com danos realistas[:D][:D][:D][;)], boa física=)
http://www.youtube.com/watch?v=tRDq_JfAP1o&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=SeOLXw3xSOQ&mode=related&search=

Mas acho de certo modo um desrespeito o GT5 não sair para a Playstation 2. afinal existem milhões de utilizadores de PS2 :(
querias o gt5 na ps2, basicamente igual ao gt4? é que a ps2 não aguenta com muito mais... já tem carros com pouco detalhe, poucos carros em pista, uma física e IA muito simples (para não sobrecarregar o cpu)... a única coisa que é boa é o sistema gráfico (que é basicamente o que interessa aos jogadores de GT [:D]), mas eles não iam fazer milagres. o jogo seria um GT4 com outras pistas e outros carros... ou talvez os mesmos carros, porque não iam fazer muitos carros novos.

querias o gt5 na ps2, basicamente igual ao gt4? é que a ps2 não aguenta com muito mais... já tem carros com pouco detalhe, poucos carros em pista, uma física e IA muito simples (para não sobrecarregar o cpu)... a única coisa que é boa é o sistema gráfico (que é basicamente o que interessa aos jogadores de GT [:D]), mas eles não iam fazer milagres. o jogo seria um GT4 com outras pistas e outros carros... ou talvez os mesmos carros, porque não iam fazer muitos carros novos.

De acordo tirando a parte do aspecto gráfico[:D][:D][:D], a PS2 é fraquinha

Na história da saga Gran Turismo nunca nenhuma edição do GT saíu para mais que uma consola:
- GT 1 - PSX
- GT 2 - PSX
- GT 3 - PS2
- GT Prologue - PS2
- GT 4 - PS2
e agora - GT 5 - PS3
Ora se na altura o GT3 não saíu para PSX, não faz sentido agora o GT5 saír para PS2.
Aliás, como já disseram, do ponto de vista evolutivo dos gráficos, sempre saíram dois GTs por Playstation, o primeiro sai mais ou menos enquanto a consola é novidade e não tira partido a 100% do hardware, e depois, quando a consola atinge a maturidade sai uma nova versão do GT a espremer a consola no seu auge para dar um boost nas vendas da consola quando ela já não é propriamente uma novidade.
Estou convencido que agora sai o Prologue/GT 5 para a PS2, e daqui por alguns anos, quando a PS3 tiver atingido a maturidade sai um GT6 que puxará ainda mais pela PS3, e pela lógica, um hipotético GT7 só numa futura PS4.

Cumprimentos

Resta esperar que o preço baixe para uns mais simpaticos 400€ :)

Exacto, para mim a PS3 só será hipótese a colocar na mesa quando o seu preço estiver ali entre os 300 e os 400€.
Lembro-me de ter pago 300€ pela PS2 e hoje acho que comprei na altura certa, embora hoje esteja bastante mais barata já está totalmente em fim de vida, ao passo que na altura em que comprei ainda era "a" consola a comprar, e a quantidade monstra de horas ou dias que passei com ela valeram o preço que custou.
Enquanto custar acima de 400€ nem sequer é hipótese para mim.

Cumprimentos

O essencial: física irrealista.

Já passei muito, mas muito tempo a jogar GT3 e 4... Mas quando passei para os SIMULADORES, o gozo e realismo foi completamente diferente.

Mas esses simuladores que falas são na sua maioria para PC, não?
Qual o jogo de corridas automóveis que conheces para PS2, ou outra consola, que seja melhor que GT4?

Voltar
Superior