GTA - SAN ANDREAS

na... eu agora tou numa fase em que ele ntem missoes apra fazser e noiutra em que n consigo por o avião a passar pela aurelola do jacto

Vocês são uns sacanas pah! :D

Eu tinha prometido à minha mulher que não compraria o San Andreas e depois de ver isto... não sei não...

Com o Vice City foi o que foi... lol

Até arranjei a banda sonora... um dia gravei e passei no leitor de K7 do meu carro... diz assim a minha mulher... - é a música do Vice City? E digo eu... - Vamos dar gás!!! Começei a acelarar o meu coxo ao ritmo da Rádio Espantoooooooooooosooooooooooooooooo! [}:)]

Mas foi só para brincar. [8D]

Lá vai ter que ser San Andreas! [:0]

citação:Originalmente colocada por GJP

na... eu agora tou numa fase em que ele ntem missoes apra fazser e noiutra em que n consigo por o avião a passar pela aurelola do jacto

Essa é complicada. Tens de subir até à máxima altitude e quando vires pelo radar que o jacto se aproxima, viras logo e desces a pique até encontrares a argola, só assim é que consegui passar essa missão.

citação:Originalmente colocada por Sôtor

citação:Originalmente colocada por GJP

Essa é complicada. Tens de subir até à máxima altitude e quando vires pelo radar que o jacto se aproxima, viras logo e desces a pique até encontrares a argola, só assim é que consegui passar essa missão.

O jogo San Andreas tem uma função memoriza... Quanto mais treinares, mais o teu boneco adquire habilidade e depois o avião fica mais fácil de pilotar.

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Vocês são uns sacanas pah! :D

Eu tinha prometido à minha mulher que não compraria o San Andreas e depois de ver isto... não sei não...

Com o Vice City foi o que foi... lol

Até arranjei a banda sonora... um dia gravei e passei no leitor de K7 do meu carro... diz assim a minha mulher... - é a música do Vice City? E digo eu... - Vamos dar gás!!! Começei a acelarar o meu coxo ao ritmo da Rádio Espantoooooooooooosooooooooooooooooo! [}:)]

Mas foi só para brincar. [8D]

Lá vai ter que ser San Andreas! [:0]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Boas...

saquei agora o san andreas... alguém me sabe dizer onde é que eu tiro e como instalo a patch que poe os carros todos direitinhos?

ja agora, não dá pa por o jogo em "tuguês"?

Eu preciso é de arranjar esse jogo, ando a perguntar isso desde que saiu mas não conheço ninguém que o tenha para PC.

Nodia em que o conseguir até meto mais 512 de RAM - o dobro do que tenho.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Eu preciso é de arranjar esse jogo, ando a perguntar isso desde que saiu mas não conheço ninguém que o tenha para PC.

Nodia em que o conseguir até meto mais 512 de RAM - o dobro do que tenho.
Faz como eu, saca da loja da mula...

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

citação:Originalmente colocada por squidward

GTA IV??????[:0][:0][:0][:0][:0]

gta42fake1pq.jpg

http://gta4.vokr.com/images_fakemapy/fakemapa_006b_gta4.vokr.com.jpg

Isto vai supostamente ser o mapa do GTA IV.[:0]

[:0]

Vou começar a juntar dinheiro pa comprar um PC novo :D

Eu tou a juntar dinheiro é para uma PS3:D