GTC 2007

citação:Originalmente colocada por lz200

Boa Sorte... Belo carro. ;)

Um aparte... (os comerciais começam a enojar um cadinho...)

Um GTC nunca enjoa.... ;)

Mas de facto temos mtos comerciais nas estradas... Contudo é para a empresa e preciso mesmo de um comercial....[xx(]

Abraço

citação:Originalmente colocada por xicos

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Uma coisa que ja reparei no novo... é nas jantes....
sao foleiras.. :X

Há varios modelos á escolha.

Para a motorização 1.7 cdti, estão homologadas as de 16" que são de origem, e as de 17", extra a custar cerca de 300 euros.

Para mim as mais agradaveis são identicas as estas só que em 17", as da foto, penso que são as do opc, de 18" ou 19"

AstraOpcGrise
opcqz8.jpg
Que exagero de jantes [xx(]

citação:Originalmente colocada por RedPower

O motor ja é o 1.7 CDTI 125cv?

Não sei com que cavalagem vem, para ser sincero... Para mim satisfaz perfeitamente o de 100 cv e foi com atenção a esse motor que decidi comprar o carro. S vier com mais, melhor...[^]

Uma coisa interessante foi o facto do vendedor do stand (oficial da opel) não ter conhecimentos do restyling.. Foi entao que ele pegou num monte de folhas que os seus superiores Lhe tinham entregue naquele mesmo dia e lá estava a informação... Por isso tambem não falei sobre o motor.... Ainda tavamos a discutir preços...
Abraço

Me gusta...ao principo vai ser um bocado esquisito ter aquela imensidão de vidro na frente, mas é uma questão de habituação e assim vê-se melhor as vistas [}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por reiszink

Me gusta...ao principo vai ser um bocado esquisito ter aquela imensidão de vidro na frente, mas é uma questão de habituação e assim vê-se melhor as vistas [}:)] [}:)]

O GTC vai manter a estrutura actual... Aquele vidro maior é apenas uma opção, que alias ja existe no actual modelo. É o Pára-brisas panorâmico e custa 1325 euros.
Abraço

citação:Originalmente colocada por Lee

citação:Originalmente colocada por reiszink

O GTC vai manter a estrutura actual... Aquele vidro maior é apenas uma opção, que alias ja existe no actual modelo. É o Pára-brisas panorâmico e custa 1325 euros.
Abraço

Ahh ok, pensei que era assim o que ias comprar, sem o para-brisas panorâmico até acho mais bonito. ;)

Back