::: GTR Evolution :::

NelioSilva

Well-known member
1094327600.jpg

Regras/Sugestões:
  1. Configurar nas opções do jogo as bandeiras (full - Todas regras de bandeiras)
  2. Fuel e Tyre Wear em OFF
  3. Para os teclados usar ABS em LOW(é difícil não bloquear as rodas nos teclados)
  4. Controlo de tracção em OFF, excepto em carros extremamente difíceis de controlar a traseira (ex: No Desafio em que se jogou com o BMW M3)
  5. Controlo de estabilidade em OFF
  6. Podem mexer no setup do carro à vossa maneira, a única coisa que têm de fazer é meter o combustível a 1, assim escusam de ter peso desnecessário uma vez que o combustível está definido para OFF
  7. Para validar o vosso tempo devem tirar uma screenshot onde seja visível o vosso tempo. Para tirarem a screenshot basta carregar no F12 e a foto fica guardada na pasta do jogo.
Para instalar pistas: extrair para GAMEDATA / LOCATIONS (se preferirem extraem para o desktop e depois cortam para a pasta certa)

Ou em alternativa: GTR Evolution / Addons / GTR Evolution / GameData / Locations​

Para instalar carros: é aconselhável extrair para o desktop e depois cortar o conteúdo de cada pasta e colar na respectiva pasta do jogo.​

Sistema de Pontuações:

1º lugar: 10pts​

2º lugar: 8pts​

3º lugar: 6pts​

4º lugar: 4pts​

5º lugar: 2pts​

6º lugar e seguintes: 1pt​

29º Desafio Quinzenal AHO
Data limite de participação: Domingo 31 de Maio (NOTA: O tópico será actualizado no domingo à noite ou segunda de manhã)

Pista:

Carro:

6º Desafio Mensal AHO

Data limite de participação: Domingo 31 de Maio às 00h

Pista: Noedschleife​

Carro:

Tempos & Pontuações -> 28º Desafio Quinzenal

Categoria dos Volantes:

1º - CM -> 188p
0:50.193

2º - .Andre -> 162p
-------------------------

3º - Audax -> 87p
------------------------

4º - Dragão -> 66p
------------------------

5º - Cheires -> 60p
-----------------------

6º - JRodrigues -> 22p
-------------------------

7º - Force -> 14p
------------------------

8º - Spyshagg -> 10p
------------------------

9º - Papi -> 8p
----------------------------

10º - ClioIIIRS -> 1p
--------------------------

Categoria dos Teclados:

1º - nelio_silva -> 121p
0:50.923

2º - VTEC -> 96p
----------------------

3º - a.rosario -> 80p
----------------------

4º - SamuraiGTI -> 76p
----------------------

5º - PBonito -> 75p
----------------------

6º - Bj40 -> 48p
---------------------

7º - Petrolhead -> 48p
---------------------

8º - Fraga -> 45p
--------------------

9º - Alves -> 38p
--------------------

10º - Rui_soad -> 24p
-----------------------

11º - UnlimitedGamer -> 22p
--------------------

12º - Stormskaer -> 22p
0:48.257

13º - mELIANTE -> 22p
--------------------

14º - Filipe Miguel F. Lopes -> 18p
--------------------

15º - RK7 -> 6p
---------------------

16º - Audigy ->6p
----------------
Tempos & Pontuações -> 6º Desafio Mensal

Volantes:

1º - CM -> 42p
------------------

2º - .Andre -> 38p
9:10.587

3º - Audax -> 17p
-------------------

4º - ClioIIIRS -> 10p
9:48.564

5º - Spyshagg -> 10p
-------------------

6º - Cheires -> 4p
-------------------

7º - Papi -> 1p
-------------------

Categoria dos Teclados:

1º - VTEC -> 34p
-------------------
2º - Rui_soad -> 30p
9:31.227

3º - nelio_silva -> 28p
10:08.049

4º - SamuraiGTI -> 16p
-------------------

5º - Bj40 -> 20p
-------------------

6º - PBonito -> 14p
-------------------

7º - a.rosario -> 6p
-------------------

8º - RK7 -> 2p
-------------------

Last edited:
::: GTR Evolution ::: Valencia + BMW Z4 GTR

::: GTR Evolution ::: Valencia + BMW Z4 GTR

Primeiro post do tópico atribuído ao Nelio Silva 85 para que se possa fazer a actualização do titulo e classificações.

Last edited by a moderator:
Ainda só vi imagens deste novo, mas pelo que vi, continuo a dizer que a SimBin se podia esmerar mais no grafismo, já as edições passadas pecaram um pouco nesse aspecto.

Mas pronto, o que conta aqui é a jogabilidade, e é isso que o pessoal quer neste jogo, se estiver tão bom ou melhor que os antecessores, é sucesso garantido para os fãs de simuladores. [;)]

Tb tenho o jogo ...

R8 + G25 + Nordschleife perfeito ...

Aquele Koenigsegg CCX anda demais para as pistas ... já alguem esgotou a 5ª ? aquilo nunca mais acaba e ainda tem 6

Last edited:
Ainda só vi imagens deste novo, mas pelo que vi, continuo a dizer que a SimBin se podia esmerar mais no grafismo, já as edições passadas pecaram um pouco nesse aspecto.

Mas pronto, o que conta aqui é a jogabilidade, e é isso que o pessoal quer neste jogo, se estiver tão bom ou melhor que os antecessores, é sucesso garantido para os fãs de simuladores. [;)]

Estou de acordo contigo... não é que os gráficos sejam maus, longe disso, o problema está em pequenos toques e acabamentos, por exemplo, á uma disparidade de resoluções de texturas em variadíssimos casos, para dar uns exemplos entre a estrada e a relva, no cockpit entre o tablier e as portas/tecto... falta também um pouco mais de brilho natural nos exteriores...

Mas não é isso que realmente importa, o que eu dou mais valor é ás fisicas e simulação propriamente dita... e finalmente a Simbin conseguiu alcançar o patamar das fisicas do Live for Speed. Nisso está de parabens...

[;)]

Estou de acordo contigo... não é que os gráficos sejam maus, longe disso, o problema está em pequenos toques e acabamentos, por exemplo, á uma disparidade de resoluções de texturas em variadíssimos casos, para dar uns exemplos entre a estrada e a relva, no cockpit entre o tablier e as portas/tecto... falta também um pouco mais de brilho natural nos exteriores...

Mas não é isso que realmente importa, o que eu dou mais valor é ás fisicas e simulação propriamente dita... e finalmente a Simbin conseguiu alcançar o patamar das fisicas do Live for Speed. Nisso está de parabens...

[;)]

Exacto, por exemplo, o Race Driver GRID é um jogo muito mais "bonito" que os GTR a nível de grafismo, tanto no habitaculo do carro, como no meio envolvente, essa tal disparidade que falas, no GRID é muito mais atenuada, dá uma aspecto mais natural à coisa e menos "computorizado", se é que me faço entender.

Um GTR com o grafismo do GRID e com a jogabilidade que a SimBin já tanto nos habituou, ficava um simulador perto da perfeição, na minha opinião claro. [;)]

...
Aquele Koenigsegg CCX anda demais para as pistas ... já alguem esgotou a 5ª ? aquilo nunca mais acaba e ainda tem 6

É demasiado rápido(e trava mal), já se vai a meio da recta a travar de modo a entrar bem na curva...

Mesmo assim, na recta quase no fim da Nordschleife dá pra esticar:
1155812815.jpg

[;)]

É demasiado rápido(e trava mal), já se vai a meio da recta a travar de modo a entrar bem na curva...

Mesmo assim, na recta quase no fim da Nordschleife dá pra esticar:
1155812815.jpg

[;)]

363? :eek:

Mas isso é muito irrealista, a Sport Auto nesse sítio atingiu 313...

Pics

Ou o do jogo tem cavalos escondidos ([:D]) ou na vida real faltam alguns...[:cool:]

O link para a demo é o correcto?A mim saca-me o evolution GT e não o GTR evolution... :confused:

EDIT:Pelo que vi não há demo disto,lá terei que "comprar" o jogo...vai demorar porque é um dvd de dupla camada...[:D]

Last edited:
Tambem tenho , mas ainda não joguei , agora fiquei com o gostinho [kiss]

Tenho o volante na garantia :(

Também "comprei" o jogo. É Muito fixe, mas é igual ao Race 07 e ao GTR2. Além de eu já ter os carros deste jogo no rfactor, que é o que eu jogo. [:cool:]

O link para a demo é o correcto?A mim saca-me o evolution GT e não o GTR evolution... :confused:

EDIT:Pelo que vi não há demo disto,lá terei que "comprar" o jogo...vai demorar porque é um dvd de dupla camada...[:D]

My bad, nem reparei... eu como também "comprei" nem sequer vi a demo...

Sorry [;)]

363? :eek:

Mas isso é muito irrealista, a Sport Auto nesse sítio atingiu 313...

Pics

Ou o do jogo tem cavalos escondidos ([:D]) ou na vida real faltam alguns...[:cool:]

Bahh não vês que era do vento... como estava a favor deu uma ajudinha... [:D]

Mas que ele dá essa velocidade dá, até mais...
(no site da marca)
Koenigsegg CCX

Performance

Acceleration: 0-100 km/h (0-62 mph) 3.2 seconds
0-200 km/h 9.8 sec, 0-200-0 km/h 14 sec
Top Speed: 395+ km/h (245+ mph)
Braking distance: 32m (100-0 km/h)
Lateral G-force: 1.3 G
Fuel consumption: Highway travel: 13 l/100km, Combined: 17 l/100km
Weight-to-power ratio: 1.59 kg/hp
Weight distribution: 45% front, 55% rear

Aerodynamics