[Política] guerra na palestina

Não és não. Proporcionalidade e genocídio são coisas diferentes. Infelizmente a vontade de tomar parte por um dos lados turva o raciocínio.

).

A palavra genocídio gera sempre alguma indignação e controvérsia, o que acaba por ser contraproducente. Vamos fazer o seguinte: retiro.

​​​​​​Israel andou a massacrar 40000 pessoas essencialmente civis entre as quais exitem, evidentemente, alguns militantes do Hamas. Aos civis designa por "danos colaterais".

Eu não imundo o tópico de nada. Se quisesse encher podia colar aqui diariamente as fotos de cadáveres e de crianças desmembradas ou esmagadas por causa escombros.

Não é esse o meu objetivo. O que pretendo é que este conflito acabe e demonstrar a crueldade de alguns Israelitas fundamentalistas.

A palavra genocídio gera sempre alguma indignação e controvérsia, o que acaba por ser contraproducente. Vamos fazer o seguinte: retiro.

​​​​​​Israel andou a massacrar 40000 pessoas essencialmente civis entre as quais exitem, evidentemente, alguns militantes do Hamas. Aos civis designa por "danos colaterais".

Eu não imundo o tópico de nada. Se quisesse encher podia colar aqui diariamente as fotos de cadáveres e de crianças desmembradas ou esmagadas por causa escombros.

Não é esse o meu objetivo. O que pretendo é que este conflito acabe e demonstrar a crueldade de alguns Israelitas fundamentalistas.

Continuas a mentir e a propagar números "oficiais" gerados pela propaganda de uma organização terrorista chamada hamASS. Israel massacrou 40000 civis e eventualmente "alguns militantes do HAMAS"?

Mas queres fotos dos bebés israelitas queimados, cortados, violados? És assim tão ingénuo que recorres a esse tipo de argumentação?

Queres demonstrar a crueldade de e passo a citar "alguns israelitas fundamentalistas"?

É isso que te move?

E que tal se quisesses demonstrar a total barbárie dos terroristas assassinos do HAMAS, que para além de cometerem os mais hediondos actos contra civis israelitas indefesos, são capazes de usar civis e respectivas infraestruturas como escudos humanos, não se preocupando se com isso levam à morte as tais "crianças desmembradas ou esmagadas por causa dos escombros"?

És assim tão ingénuo? Mete uma coisa na tua cabeça de uma vez por todas: para aquelas pessoas um dos grandes objectivos de vida é o martírio. Por isso não se preocupam se crianças e jovens adolescentes são ensinados desde cedo a disparar uma AK 47 ou se lhes colocam om cinto de explosivos e pregos para se fazerem explodir num check-point. Estão-se marimbando com quem morre ou deixa de morrer. Só lhes interessa chocar a CS ocidental para criar esta onde global de anti-semitismo na qual tu surfas.

Matar 40000 pessoas civis "colateralmente" por motivos étnico-raciais e terraplanar um território na sua totalidade em 8 meses é genocídio.​​​​
​​​​​​

É curioso que ninguém fala dos genocidios praticados nas grandes guerras mundiais, então...

Se haver casualidades civis é praticar genocidio, qualquer guerra tem "genocidios".

• Gosto
Reações: DMA
Completamente off-topic.

A conversa claramente não te interessa.

Achei a questão legítima principalmente depois teres falado em anti semitismo. Lembrei -me de perguntar.

Que eu saiba, os nazi cometeram o maior genocídio de que há memória sobre judeus.

Não acho muito normal um user escolher o nome de uma unidade nazi como tema para username. E fui confirmar ao Google . É mesmo.

Deve ser um erro de uma página da Wikipédia que ele ainda não tentou aldrabar.

A propósito, para quem não sabe: o Icterio, Galicia , PzLehr além de banido aqui e nos fórum de defesa também já levou vários warnings enquanto editor da própria wikipedia.

Andou a inventar entradas fantasiosas em páginas de guerra e batalhas e depois foi apanhado. Deve pensar que a wiki funciona como os blogs.

O mundo é bué da pequeno por acaso. País pequeno, comportamentos repetitivos mesmos erros ortográficos etc.

Muda lá de Nick que esse já não serve [:D]
​​​​​​
​​​​​​

​​​​

Deve ser um erro de uma página da Wikipédia que ele ainda não tentou aldrabar.

A propósito, para quem não sabe: o Icterio, Galicia , PzLehr além de banido aqui e nos fórum de defesa também já levou vários warnings enquanto editor da própria wikipedia.

Andou a inventar entradas fantasiosas em páginas de guerra e batalhas e depois foi apanhado. Deve pensar que a wiki funciona como os blogs.
​​​

​​​​

Bem, já sabíamos que eras mentiroso e aldrabão. Nada de novo.

Agora voltem lá ao assunto do tópico e arranjem um quartinho virtual só para vocês, sff. [;)]

Os outros não têm que estar constantemente a levar com a vossa guerrinha pessoal que se arrasta há não sei quanto tempo. :sh)

Voltar
Superior