[Política] guerra na palestina

Parece que ao governo Holandês está a querer arranjar problemas...

"O Ministro dos Negócios Estrangeiros dos Países Baixos, Caspar Veldkamp, demitiu-se em 22 de agosto de 2025, após não conseguir aprovar sanções contra Israel devido à guerra em Gaza. Membro do partido Novo Contrato Social (NSC), Veldkamp enfrentou resistência dos parceiros de coligação, que se recusaram a apoiar medidas adicionais contra Israel, levando-o a renunciar por sentir que não tinha condições para implementar políticas significativas num contexto de tensão geopolítica."

Quem se mete com eles: leva.

A Europa está toda nas mãos dos israelitas, só tem o que merece.

Ontem um comboio de camiões com mantimentos vindo do Egipto, organizado pelo Canadá e alguns países europeus foi atacado dentro da faixa.

Dois motoristas foram mortos, um paquistanês e um egípcio, os outros conseguiram fugir e foram salvos pelo exército israelita que estava a vigiar o comboio.

Esta é uma das notícias que não vão ver na comunicação social.

"O Ministro dos Negócios Estrangeiros dos Países Baixos, Caspar Veldkamp, demitiu-se em 22 de agosto de 2025, após não conseguir aprovar sanções contra Israel devido à guerra em Gaza. Membro do partido Novo Contrato Social (NSC), Veldkamp enfrentou resistência dos parceiros de coligação, que se recusaram a apoiar medidas adicionais contra Israel, levando-o a renunciar por sentir que não tinha condições para implementar políticas significativas num contexto de tensão geopolítica."

Ocorre-me os Balcãs.

Ontem um comboio de camiões com mantimentos vindo do Egipto, organizado pelo Canadá e alguns países europeus foi atacado dentro da faixa.

Dois motoristas foram mortos, um paquistanês e um egípcio, os outros conseguiram fugir e foram salvos pelo exército israelita que estava a vigiar o comboio.

Fontes?

Fonte: visegrad aka maior antro de propaganda nazi no X.

Entretanto, mais 5 jornalistas mortos "por engano" num ataque a um hospital. A um hospital.

Pior cego é aquele que não quer ver.

Esse video ja está por todo o lado.
Sempre quero ver os malabarismos...

Para já os propagandistas estão calados no X. Ainda não receberam instruções oficiais.

Mas quero ver a justificação que vai ser cozinhada para esse tipo de matança. Se é que existe justificação.

É já agora a opinião dos ilustres forumeiros apoiantes do IDF se acham que isto que se vê no vídeo é aceitável ou se merece alguma nota?

Para já os propagandistas estão calados no X. Ainda não receberam instruções oficiais.

Mas quero ver a justificação que vai ser cozinhada para esse tipo de matança. Se é que existe justificação.

É já agora a opinião dos ilustres forumeiros apoiantes do IDF se acham que isto que se vê no vídeo é aceitável ou se merece alguma nota?

Vão ignorar ou dizer que eram "terroristas".

Para essas dianas soller e ferro gouveias tudo o que seja muçulmano é terrorista.

A ruzzia lança centenas de drones contra civis, executa massacres como em bucha (e celebra-os!!) e promove um genocídio;

5 jornalistas (?) mortos "por engano" num ataque a um hospital.

Chama-se indignação selectiva. Go figure....

O papagaio-mor dos nacionalistas da europa de leste apaga fogos em todas as frentes.

Se ele e os sefarditas deste tópico se juntassem aos bombeiros, Portugal não ardia em agosto.

Bósnia Herzegovina, penso que consegues desenvolver, ou fazes omissão imoral sobre os trágicos acontecimentos ocorridos nesse teatro de guerra étnica, e responsabilidades sobre a proteção de civis sobre determinada bandeira.

Pessoas de bem não querem estar associados a empresas que contribuem activamente para crimes de guerra.

Essa indignação moral é devera selectiva Eduardo209,

Explica-nos lá então porque é que é assim tão dificil libertarem os reféns e renderem-se?

Voltar
Superior