330i
Well-known member
É mesmo à cara podre. Vale tudo para vomitar propaganda até aproveitaram-se de um acidente como este para sacarem dividendos.:sh)
E que tu não deixaste de amplificar [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É mesmo à cara podre. Vale tudo para vomitar propaganda até aproveitaram-se de um acidente como este para sacarem dividendos.:sh)
E que tu não deixaste de amplificar []
Agora a sério.
O que achas?
Eu não acho normal.
prestem atenção ao que Nuno Rogeiro disse essa tarde na SIC.
Lançou a suspeita que o acidente do eléctrico poderá ter sido um ataque contra Israelitas.
Ele disse mesmo isso?
Se se confirmar (custa-me a acreditar) é demasiado estúpido. Até para o nível do Nuno Rogeiro.
Mas eu vi na televisão.
[E que tu não deixaste de amplificar []
"civis inocentes" []
e hoje andam os woke americanos a apoiar o terrorismo palestiniano :sh)
Notícias da flotilha, há?
Aqui mais um desabafo da mortágua que não tem água[]
Mariana Mortágua queixa-se dos que vão na flotilha como se fossem de férias e das condições das embarcações : r/portugueses
Ele disse mesmo isso?
Se se confirmar (custa-me a acreditar) é demasiado estúpido. Até para o nível do Nuno Rogeiro.
prestem atenção ao que Nuno Rogeiro disse essa tarde na SIC.
Lançou a suspeita que o acidente do eléctrico poderá ter sido um ataque contra Israelitas.
Pediu para a PJ investigar.
Para ouvirem exactamente o que ele disse. Mas cada um faz a sua interpretação [8b]
vejam o leste oeste de ontem 14:21
Eu reconheço que o pragmatismo choca algumas pessoas mais sensíveis.