[Política] guerra na palestina

Curiosidade: esta semana estava rever um dos filmes Indiana Jones, e a meio do filme aparece isto:

in-raiders-of-the-lost-ark-1981-the-map-shows-palestine-in-v0-o5ma6edjyy051.jpg

É interessante, pois o Spielberg é judeu, tal como uma grande percentagem das pessoas influentes dos media americanos.

Eu nunca usei IA para escrever posts. Como já expliquei, sempre que uso IA para algo faço printscreen.

Se não acreditas isso é um problema teu, não é meu. Era o que mais faltava.

Não foi condenado porque o TPI ainda não o apanhou (e provavelmente nunca o apanhará) mas está à vista de todos.

O putin para ti é ou não é criminoso de guerra?

O Putin para mim é uma joia de moço.

Mas como eu não sou juiz, o que eu penso sobre ele é nada mais nada menos que a minha opinião.

Para mim o Benfica também é o campeão, é a equipa que joga melhor, é a que marca mais golos, mas infelizmente só é campeão se ganhar o campeonato e aquilo que eu acho não vai fazer diferença nenhuma.

Netanyahu ou Putin é igual, crenças à parte, nenhum deles ainda foi condenado por crimes de guerra, logo....

Curiosidade: esta semana estava rever um dos filmes Indiana Jones, e a meio do filme aparece isto:

É interessante, pois o Spielberg é judeu, tal como uma grande percentagem das pessoas influentes dos media americanos.

Outra curiosidade:

Palestina era o nome que davam a Israel antes de ser Israel.

1789571334256.png

1789571346261.png

1789571447416.png

E sabes quem é que não chamava Palestina àquele territorio?

Os arabes que agora se autoentitulam de palestinianos.

O filme passa-se nos anos 30, antes da WW2... era como o território era designado pelos britânicos na altura. Mas há um pequeno erro no mapa, Jordan...

Voltar
Superior