[Política] guerra na palestina

A Turquia recebe muito mais refugiados do que a Europa e é apenas um país, a Europa é um Continente. Os europeus em geral estão mal habituados, se vocês forem aos EUA ou Austrália ficam escandalizados com a diversade de culturas.

E porque me devo eu estar a preocupar com o que os outros países fazem? Os USA nos ultimos meses aquilo é como formigas a chegar, também não concordo, mas não sou eu que tenho de mostrar desagrado, são os americanos, que o fazem. Tenho sim é de estar preocupado onde vivo.

é o eterno problema : quem nos governa toma decisões que, em teoria, sao muito bonitas; sucede que nenhum desses decisores sofre na pele a consequência de tal ingerencia, dado que vivem muitas camadas acima.

é o eterno problema : quem nos governa toma decisões que, em teoria, sao muito bonitas; sucede que nenhum desses decisores sofre na pele a consequência de tal ingerencia, dado que vivem muitas camadas acima.

Quando forem os filhos/familiares desses palermas a sofrerem as consequencias destas invasões, (desculpem migrações não é?) talvez comecem a pensar de outra maneira.

E porque me devo eu estar a preocupar com o que os outros países fazem? Os USA nos ultimos meses aquilo é como formigas a chegar, também não concordo, mas não sou eu que tenho de mostrar desagrado, são os americanos, que o fazem. Tenho sim é de estar preocupado onde vivo.

Os EUA fazem fronteira com o país com mais cidades na lista das mais violentas do Mundo. Acho que são dois mundos diferentes.

É triste ver os dementes dos democratas agora a darem razão ao Trump, quando passaram 4 anos a denegrir o melhor Presidente que os EUA tiveram desde o Ronald Reagan. E estamos todos a pagar o preço por isso, tanto os Americanos cumpridores de Classe Média cono nós.

BREAKING: Israeli diplomat seriously wounded after being stabbed on the street in Beijing. Hamas called for Friday to be a "Day of Global Rage"​

https://twitter.com/visegrad24/statu...78056119501016

BREAKING: Man yells "Allahu Ahkbar" before stabbing a teacher to death and wounding another 2 in a high school school in French city of Arras. Hamas has declared Friday to be a Global Day of Rage​

https://twitter.com/visegrad24/statu...76733903004155

Nesras alturas não aparece o nabo do Burroterres e todos os outros que dizem o mesmo que ele, escondem-se como ratos.

Quando os nossos olhos visitam como turistas pelos países daquela região, vêm a realidade, e o que se percepciona, é isto, falando do que conheço:

Israel, representa a civilização ocidental moderna, desenvolvida, um mundo que conheçemos, que nos é familiar, com que nos identificamos, um mundo livre, onde existe livre-arbitreo, respeito pelas pessoas pelas suas escolhas e diferenças. Existe riqueza, bem estar, cultura e sabedoria

Viajamos pelo Egipto, Libano, Jordania, Irão, Arábia Saudita (num certo modo até a Turquia) e o que vemos é exactamente o contrário do que descrevi sobre Israel. Vemos miséria, totalitarismo opressão, fome, abandono escolar, fanatismo, uma sociedade atrasada, truncada e medieval...

A luta de Israel, é muito semelhante à da Ucrania, são os valores ocidentais que se estão a defender.

Volto a citar aquele post do Andre umas páginas atrás, sobre o mundo actual e o que está em causa...

Quando não houver a dependência pelo petróleo que há hoje em dia, que é que essa corja toda vai fazer da vida? Plantar azeitonas como faziam antes? É que de turismo não será muito fácil, isto se sobrar alguma coisa de interesse de pé.

Quando não houver a dependência pelo petróleo que há hoje em dia, que é que essa corja toda vai fazer da vida? Plantar azeitonas como faziam antes? É que de turismo não será muito fácil, isto se sobrar alguma coisa de interesse de pé.

Mas é curioso que normalmente são os que são contra essa "corja" são os mesmos que estão contra quem quer acabar com o petróleo...
O tipico red-neck, que agora não é apenas nos states, quer tudo e o seu contrário ao mesmo tempo, não pode ser. As coisas são mais complexas.

Última edição:
'Massive increase' in antisemitic incidents in London

Away from the news conference for a second, we've just had this from the Met Police.

The force has seen a "massive increase" in antisemitic incidents in London in the last week.

"Offences ranging from intimidating people in front of synagogues, people playing German military music in front of Jews, or people laughing and celebrating the deaths in Israel," the Met said in a statement.

então expliquem-me lá 2 coisas que eu não percebo:

os judeus que vivem em Londres têm atacado o território Palestiniano recentemente? São militares? Não deixam os palestinos sair das suas casas em Londres? Tratam-nos mal?? Se não, porque é que estão a ser intimidados e atacados?? Queres ver que estão a ser atacados e perseguidos gratuitamente SÓ por serem judeus??????

já a segunda pergunta é se estes ataques na Europa estão a ser feitos pelo Hamas ou por palestinos "normais".

obrigado.

I tried to post this on IG & IG keeps deleting it even though I hid the footage of Hamas decapitating this innocent Thai farm worker. The world needs to see the reality of 2 Hamas terrorists fighting over who gets to kill a Jew first. #HamasISIS #Hamas_is_ISIS
https://twitter.com/RealSarahIdan/st...86514863984857

"Right now, I am prepared to be a suicide bomber." "With Allah's help, I will fight for ISIS, the Islamic State." "I am ready to stab a Jew and drive a car over them." "We have to constantly stab them, drive over them, and shoot them." "Stabbing and running over Jews brings dignity to the Palestinians." Palestinian children are taught to hate. If you want to free the Palestinians, you must free their children's minds from hate.https://twitter.com/RealSarahIdan/status/1712586514863984857

https://twitter.com/kylenabecker/status/1712506046135091634

BREAKING: Israeli diplomat seriously wounded after being stabbed on the street in Beijing. Hamas called for Friday to be a "Day of Global Rage"​

https://twitter.com/visegrad24/statu...78056119501016

BREAKING: Man yells "Allahu Ahkbar" before stabbing a teacher to death and wounding another 2 in a high school school in French city of Arras. Hamas has declared Friday to be a Global Day of Rage​

https://twitter.com/visegrad24/status/1712776733903004155

É tudo da paz. Uns desgraçadinhos que só estão a resistir....

O hamas já disse que não ataca civis. Isso dos vídeos é mentira. Tal como é mentira terem acabado de fuzilar 13 reféns. Tudo mentira.

Palavra de allahu akbar

Mas é curioso que normalmente são os que são contra essa "corja" são os mesmos que estão contra quem quer acabar com o petróleo...
O tipico red-neck, que agora não é apenas nos states, quer tudo e o seu contrário ao mesmo tempo, não pode ser. As coisas são mais complexas.

Nem sou contra nem a favor, só me pergunto o que é que vão fazer quando acabar, visto ser 99,999999% do rendimento dos países do médio oriente, directa ou indirectamente.

Voltar
Superior