[Política] guerra na palestina

Tens razão. O islão tem sido uma religião de amor e paz.
Está forte esse poder argumentativo, talvez mais contacto com outras realidades abrisse aí um.ponto de luz... Já convivi com muçulmanos em vários países, e de várias vertentes, e zero problemas. Idem com cristãos... Mas identifico-me mais com o ateísmo.

Eu também já convivi e convivo com muitos muçulmanos. E tirando algumas raras exceções a conversa é sempre a mesma: vitimização, dominar o ocidente, impor o islão em todos os territórios possíveis. Não brinquemos.

Está amplamente documentada, mas a basta maioria da população prefere ficar na ignorância, e debitar barbaridades.
Mas eu também não sabia de uma coisa:

Since the UNHRC's creation in 2006, it has resolved almost as many resolutions condemning Israel alone than on issues for the rest of the world combined.

O estado de Israel já foi condenado por violar direitos humanos mais vezes do que todos os outros países do mundo juntos.
Enfim, mais uma vez, um estado que representa os valores ocidentais no meio de selvagens... concerteza...

Infelizmente já está acontecer aquilo que eu previa, vai haver mais atos terroristas e mais barbaridades a seguir à intervenção à cowboy de Israel.
O pessoal pensa que isto é como nos filmes de cowboys, que é dar uns tiros e fica o assunto resolvido...

A ingenuidade de pensar que se pode viver com muitas regras no meio de selvagens que nos querem matar.

A longo prazo, a única forma de obter paz duradoura será através do diálogo e negociações. Israel deve ser reconhecido pelos Palestinanos e outros Países que os apoiam, e deve ser assegurada a sua segurança. Por outro lado, os Palestinianos devem ter direito ao seu território e independência, e também garantias de segurança.

A longo prazo, esta é a única via que pode mudar este ciclo de violência.

A curto prazo, é óbvio que estes atos terroristas não podem ficar impunes. O HAMAS tem que ser destruído, ponto final. Não pode haver negociações após um atentado terrorista desta magnitude.

Diálogo e negociações que falharam em 75 anos.

Aliás há a teoria de que o Hamas actuou agora em conjunto com o Irão para impedir um acordo histórico entre Israel e Arábia Saudita.
​​​​​​​

Eu também já convivi e convivo com muitos muçulmanos. E tirando algumas raras exceções a conversa é sempre a mesma: vitimização, dominar o ocidente, impor o islão em todos os territórios possíveis. Não brinquemos.
E estás vivo? É de admirar, acreditando no que escreveste antes 😉

Exclusive document leaked from an investigation of a Hamas terrorist Palestinian propaganda works hard to whitewash the actions of Hamas - share with all your might so that they see the terrorists are that participated in the terrorist attack and admit what they did there! About the shocking massacre, beheading, rape and more... the whole world will hear!​

https://twitter.com/YosephHaddad/sta...40420189667714

BREAKING: Hamas publishes footage of its fighters keeping Israeli children as human shields in Gaza.
https://twitter.com/HananyaNaftali/s...85538682765547

Não digas asneiras nem deturpes as minhas palavras.
Eu não aceito o derramamento de sangue nem do Hamas nem de Israel

Vocês é que aceitam o derramamento de sangue de um dos lados, isso é que para mim não é aceitável.
Ainda por cima é o lado que tem o poder do lado dele e que tem derramado muito mais sangue que o outro lado, com resultados cada vez piores.

Achas que deslocar 1 milhão de pessoas é a forma de encontrar e matar terroristas? Claro que não, a única coisa que Israel quer é ocupar mais território.
Se essas pessoas fugirem os terroristas vão com elas.

A sério. E como pretendias tu que de encontrassem e punissem os terroristas? Por anúncio de jornal?

Isso é conversa típica de quem não convive com muçulmanos ou então convive com radicais. Conheço vários muçulmanos de vários países e posso garantir-te que 99% é contra as atrocidades os radicais cometem. Não podemos julgar os todo um povo a uma religião devido os actos de uma minoria. Dominar o ocidente e impor o Islão em todos os territórios possíveis é conversa de degenerados que estão frustrados devido a condição de vida que estão sujeitos. Se reparares a maior parte das pessoas que juntaram ao EI estavam frustradas com a vida que levavam na Europa (Desemprego, pobreza, miséria), daí terem sido facilmente convencidos a juntar a causa. Inclusive muitos foram para a Síria com a promessa de conseguir mulheres, casas, salários, etc.

Continuam, os do costume, a misturar a esquerda com isto. Conheço quem seja de extrema direita e declare abertamente o seu ódio a Israel e apoie aquilo que os palestinos fizeram. O que até acaba por fazer mais sentido..

Mas as motivações por trás desta guerra pertencem a outra realidade que nenhum de nós conhece.

Não há meio de escapar a isto em ao vivo para tv nacional, jornalistas br a instruir a população pt...
... jordanianos e israelanos, que me_da é esta...

Não estão bem os israelitas dando apenas 24 hrs para a deslocação de milhares de pessoas, e darem 2 horas para evacuação do hospital, sendo que haverá feridos acamados que irão morrer se forem deslocados.
Não estão bem aqui os israelitas, não!!
Vamos o que esta m€rda vai dar daqui prá frente

Não estão bem os israelitas dando apenas 24 hrs para a deslocação de milhares de pessoas, e darem 2 horas para evacuação do hospital, sendo que haverá feridos acamados que irão morrer se forem deslocados.
Não estão bem aqui os israelitas, não!!
Vamos o que esta m€rda vai dar daqui prá frente

Isto é um exemplo claro de que não defendem os valores ocidentais de defesa de direitos humanos.

A ONU já o fez saber centenas de vezes e está documentado para quem quiser ler.

Ninguém quer saber.

Isto é um exemplo claro de que não defendem os valores ocidentais de defesa de direitos humanos.

Ninguém quer saber.

É o Hamas que os defende, ao impedir que saiam das suas casas e sirvam de camuflagem e escudos humanos.

Perseguiram Jesus Cristo, ele próprio um Judeu. É o que dá pensar de outra forma.

Há coisas que são transversais a todas as crenças ou Povos...

Eles têm uns rolos antigos que dizem ser o povo escolhido por deus e recebiam ordens dele para cortar as goelas a todos os inimigos.
O proprio deus, matou inocentes criancinhas e primogénitos... não estou a inventar, está nos textos deles e esparramado tb na nossa biblia, acham montes de relatos sobre a justiça desse povo escolhido.

Karma histórico.

Última edição:
  • Gosto
Reações: AMR

Ninguém quer saber.

E é por isso que muitos muçulmanos têm ódio ao ocidente, pela parcialidade em relação a este conflito. E vai aumentar ainda mais esse ódio com nova matança de palestinianos sem que o ocidente se oponha como se opõe noutros casos.
A maior parte do pessoal acha que é entrar a matar e levar tudo à frente que vai impedir o terrorismo na Europa, mas na verdade isso só o vai aumentar.
O efeito vai ser o contrário do que a maioria pensa. Sentimento de injustiça só gera ódio, e vai haver mais ódio pelos israelitas e pelo ocidente.
E como é óbvio não vai ser possível matar centenas de milhões de muçulmanos, embora alguns assim o desejassem...

Voltar
Superior