rrrfff
Well-known member
O clone fabuloso cita o clone oli e o clone poisen vem fazer likes
Que pandilha
E continuam na senda da desinformação , isto só pode ter agenda política.
Já perdi a conta... Australia, Germany (dois nomes de paises), RXF...
O clone fabuloso cita o clone oli e o clone poisen vem fazer likes
Que pandilha
E continuam na senda da desinformação , isto só pode ter agenda política.
Que criança autentica.
Nunca defendi a barbarie do hamas miudo. Tem lá calma sff..
Vamos lá explorar isto:
Concordas que 7 de outubro foi um ataque barbare que não deveria ter acontecido?
Concordas que o governo de Gaza desvia fundos e ajudas humanitarias para uma guerra, para aniquilar Israel, que dificilmente consegue ganhar, sacrificando a sua população?
Concordas que Gaza só não aniquila Israel e toda a população judaica de Israel porque não tem meios para tal?
Tendo em conta que está disposto a sacrificar o bem estar da sua população para desviar recursos para dar umas dentadinhas em Israel, matando civis inocentes...
Concordas que o governo de Gaza pouco se esforça para parar uma guerra que tem causado morte da sua população civil, ao nem sequer tentar negociar uma entrega de reféns em troca de cessar fogo?
Concordas que o governo de Gaza pouco faz para tentar minimizar o numero de mortes de civis inocentes da sua propria população?
Agora diz-me tu se sou terrorista.
Só um fanboy deslumbrado do hamas. Nada mais. Completamente inofensivo.
Mas melhor que um genocida racista a fazer lembrar certa mentalidade dos anos 40 do seculo passado.
Não existe esse contexto, porque se existisse, o relatado neste vídeo não era possível:(...) no contexto de opressão e ocupaçao israelita..(...)
Depende, se vives num estado de direito, que integra na sociedade, gente de diversas origens e credos, onde existem juízes, polícias, médicos, deputados e empresários, cristãos, muçulmanos, hindus, drusos e o teu objetivo é provocar o caos e morrer para receber 72 virgens, és terrorista.Agora diz-me tu se sou terrorista.
Não considero Israel um estado de direito como as democracias ocidentais. É uma espécie de etnocracia / estado apartheid que dá preferência legal e formal a um determinado grupo étnico em detrimento de outros.
Não considero Israel um estado de direito como as democracias ocidentais. É uma espécie de etnocracia / estado apartheid que dá preferência legal e formal a um determinado grupo étnico em detrimento de outros.
Nunca fala do egipto. Porque será?
Nem os próprios Árabes querem saber da palestina, sabem bem que aquela população e o Hamas não passam de uma fantoches nas mãos do Irão."apartheid state" por aqui é fama.
"deny deny deny" crimes israelitas.
Enquanto matarem arabes estão do teu lado, e fechas os olhos ao que for preciso. É tão simples quanto isto.
Exacto, nem têm a noção de que são umas marionetas e acreditam piamente no que escrevem.Voces sabem que é verdade o que escrevi, eu sei que é verdade o que escrevi, vamos á nossa vida..