Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem dúvida.
Todos eles têm muitas razões para atos bélicos.
Mas este ciclo tem que terminar.
a sério que anda malta aqui a defender o Irão? []
uma ditadura sanguinária, que anda há décadas a financiar terrorismo contra o Ocidente, que oprime o próprio Povo, com polícia de costumes, onde as mulheres são espancadas até à morte por não usarem aquelas mrds que aqueles atrasados mentais as obrigam a usar? []
tenham juízo, acabar com aquele regime é o melhor que fazem ao Povo Iraniano !!!
Por mim podem exterminar todo o medio oriente.Por mim Israel pode fazer ao Irão o que está a fazer à Palestina.
a sério que anda malta aqui a defender o Irão? []
uma ditadura sanguinária, que anda há décadas a financiar terrorismo contra o Ocidente, que oprime o próprio Povo, com polícia de costumes, onde as mulheres são espancadas até à morte por não usarem aquelas mrds que aqueles atrasados mentais as obrigam a usar? []
tenham juízo, acabar com aquele regime é o melhor que fazem ao Povo Iraniano !!!
Os homens islâmicos defendem esse modo de vida. Isso é com eles. Todos os países islâmicos são assim.
Os europeus não têm de lhes dizer como eles se devem ou não governar nos seus países.
É uma questão de direitos humanos. Não temos de tolerar ou apoiar esses animais que oprimem as mulheres.
São sempre os mesmos!
Teimam em acreditar que é possivel pegar num pedaço de mrd pelo lado limpo.
O Irão é a raiz do mal há muitos anos.
É ali que se promovem e alimentam os grupos terroristas que atacam inocentes no ocidente, e até nos paizes vizinhos.
É o único país do mundo que tem formalmente um propósito de exterminio de um estado soberano e uma civilização, Israel.
É o país do mundo onde se praticam mais condenacões à morte decretadas por um concelho de fanaticos religiosos, muitos deles tendo apenas como fundamento o furto.
Imaginem o ISIS, o Hezbolah, Hamas, ou Fatah com acesso a armas nucleares...
O problema é que estes ataques só ajudam a perpetuar aquele regime e tornar a população mais extremista contra israel.acabar com aquele regime é o melhor que fazem ao Povo Iraniano !!!
Atacar instalações nucleares não faz muito sentido tendo em conta que muitas vozes se alevantaram quando a ruzzia atacou a central nuclear.
Na política Internacional, impera a hipocrisia e dualidade de critérios.
A começar por uma questão muito simples: porque é que alguns países podem ter armas nucleares e outros não?
Eu estou desejando que o Irão tenha armas nucleares, isso é que vai ser um fartote.
Nem eles têm de dizer aos europeus que religião devemos seguir, como nos devemos vestir etc.Os homens islâmicos defendem esse modo de vida. Isso é com eles. Todos os países islâmicos são assim.
Os europeus não têm de lhes dizer como eles se devem ou não governar nos seus países.