Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há um massacre em curso que não tem justificação. Por melhors que sejam os malabarismos retóricos e desvios de atenção.
mas por mais que os anti-sionistas controlem as redações e os media, a VERDADE virá sempre à tona, especialmente agora que as redes sociais já não deixam o establishment controlar a informação.
é lidar.
a limpeza tem de continuar até ao fim.
Dizer uma barbaridade dessas é repugnante. Até é ilegal em redes sociais públicas como esta.
Crime de incitamento ao ódio e violência.
Ainda dizem que o Hamas está acabado, pelo menos essa é a retórica que tentam passar nos jornais, nos Expressos da Meia Noite e afins; e que o que está a acontecer, é culpa de Israel, contra os habitantes de Gaza.... claro que sim, os tais grupos armados que roubam, pilham e controlam gaza (de facto) nem são o próprio Hamas, nem nada.
Os números que são divulgados, pelo Ministerio da Saude do Hamas; sem qualquer análise, assumidos como se de verdade se tratasse....já ninguém se lembra dos 500 mortos no Hospital, não é? o tal do missil da IDF, cujas evidências o Hamas ainda guarda para si.
Gostava de saber o que é que esta gente fuma...
Dizer uma barbaridade dessas é repugnante. Até é ilegal em redes sociais públicas como esta.
Crime de incitamento ao ódio e violência.
condições de conversa sobre um assunto tão sério como este
Eu não estou a falar de inocentes, como é natural, refiro-me apenas à organização extremista radical.
Cuidado aí com as conclusões precipitadas e com o distorcer do que os outros dizem.
Conheces a realidade do que escreves?, a perspectiva moral com que abordas outras perspectivas sobre o conflito, não existe, esse filtro é demagogo, mesmo por uma questão de autodefesa moral, por exemplo qual é abordagem moral ao problema do Saara Ocidental?, á avalanche migratória que está a colocar em causa a estabilidade nas ilhas Canárias?, se esta se dirigir para o Algarve, que juízo deve fazer o país?
Menos retórica politizada, pincha os muros, []
Esta questão do Hamas/Palestina/Israel já se tornou tão irrational e tao entrincheirada que nao dá para discutir....
É assim: uma coisa são as opiniões e cada um tem as que tem sem problemas. Enviesamentos: igual. Tudo ok.
Incentivo ao ódio e a morte de pessoas ou limpezas étnicas: é um crime.
Não distorci nada nem preciso de o fazer porque é crime na mesma. Não existe pena de morte em Portugal nem o julgamento arbitrário. Não sabes se as pessoas que queres matar são criminosos ou não.
Por isso é que acho repugnante dizer que a limpeza deve continuar. Estás promover ódio e violência gratuita num espaço público contra pessoas que não conheces.
Isto são palavras tuas, não minhas, que fique registado.
Não mas apoiar visceralmennte um regime politico genocida que mata milhares de pessoas para recuperar uma terra prometida por um profeta num livro sagrado é que é bom. Isso sim que é muito racional. Sem limites de racionalidade...
O sionismo solidário nada tem de racional pois que a base deste conflito é fundamentada em cima de critérios religiosos.
É o espelho do radicalismo islâmico.
Ninguém tem que ser apoiante de Hamas ou terroristas para constatar o óbvio e o óbvio é que este regime está a matar milhares de inocentes e a promover uma verdadeira limpeza étnica.
Muito honestamente, é vergonha total ver pessoas a defender isto (especialmente pessoas com matriz de formação cristã) e ler alguns comentários que minimizam os efeitos este massacre.
Quanto á subtileza da segunda frase, estás mesmo empenhado, vê-se.Este conflito é uma vergonha sem precedentes para nós todos que vivemos em democracias civilizadas. Se queres introduzir novos temas para justificar um massacre: cria tópicos para isso. E participa quem quer.