Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que fica registado é que editaste o post após eu ter dito que era um crime público.
Escusas de vir com bla bla bla de diversão: cometeste um crime público aqui.
Eu sei que é chato quando alguém nos alerta da prática de um crime mas como já deverias saber: é preciso medir as palavras quando se escreve em espaços públicos.
Queres continuar? Se calhar é melhor não. Anda segue caminho e pensa um.pouco antes de escrever. O conselho é gratuito.
O que fica registado é que editaste o post após eu ter dito que era um crime público.
Escusas de vir com bla bla bla de diversão: cometeste um crime público aqui.
Eu sei que é chato quando alguém nos alerta da prática de um crime mas como já deverias saber: é preciso medir as palavras quando se escreve em espaços públicos.
Queres continuar? Se calhar é melhor não. Anda segue caminho e pensa um.pouco antes de escrever. O conselho é gratuito.
A história lembra-nos que o Hamas recusou por 6 vezes propostas de reconhecimento do estado da Palestina pelo Ocidente, por não aceitar as condições em que o terá que fazer.
Porque sera?
O único crime que cometi foi não fazer um desenho logo à partida para evitar levar com frustrações alheias.
Vai apanhar ar e cuidado com as ameaças veladas, quem tornou isto pessoal foste tu []
Crianças a ensaiarem as falas no carro a caminho das filmagens. Cerca de 90% das 'imagens de Gaza' são encenadas com guião ou produzidas diretamente no Iémen e na Síria. Reparem no belo colete 'PRESS' do condutor.
https://imgur.com/a/ZCpHGXi
olha pra eles a ensaiarem a propaganda terrorista para os tolos ocidentais !!!!!
comam, comam, às colheradas !!!!!!!
Cometeste um crime público (azar o teu...) eu alertei para isso e a seguir, editaste o post alterando sentido. ( ocultação da prova, o que até é contra as regras deste forum também por acaso)
.
Os EUA dizem que há fome, Trump também o diz a ONU diz o mesmo a Europa a mesma coisa, mas os iluminados do fórum motorguia os únicos seres que viram a luz na terra dizem que é tudo encenação...
Se não fosse verdade até dava para rir!!
Posso estar enganado, mas segundo os critérios da própria ONU, o que existe é privação alimentar e não fome… o que não invalida, a gravidade do problema
A privação alimentar já inclui fome como é óbvio. Ficar vários dias sem comer é o quê? mortes por falta de alimentos é o quê?
Ou será que os prisioneiros Israelitas também não passam fome?
Deixem-se de conceitos e foquem-se no essencial, naquilo que está à vista de todos, menos naqueles que vivem da cegueira ideológica e radicalismos mirabolantes..
Rever a diferença entre fome e privação alimentar… de resto, é como dizes… “ focar no essencial”, o que se passa em Gaza, incluído os prisioneiros israelitas…
Como disse a privação alimentar já incluiu fome e da grande, é fome já num nível extremo, apenas não é o nível máximo de fome, que é não haver anda para comer para ninguém e morrer toda a gente.
O que se passa em Gaza é fome, não tem outro nome, nem sequer técnico, não é preciso andarem com teorias de treta e menos ainda com conceitos que nunca ouviram falar na vida para justificar este degredo que vivemos em pleno 2025 e que alguns por aqui defendem com base nem percebi bem em quê... deve ser alguma doença, só pode.
Os extremistas (ou se calhar palermistas...) todos os dias terreno a ganharem terreno.
há fome em Gaza?
![]()
não parece complicado.