LinoMarques
Well-known member
Se forem de vidro não há problema, plástico é que não!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vamos lá ao que importa e é realmente importante!
Onde é que pára a flotilha?
Já beberam a água toda a bordo?
Como é que a Greta se sente rodeada de tanta água engarrafada?
Eu sei que tens o hábito cobarde de distorcer o que os outros escrevem, mas contigo posso eu bem []
Boa! Já aplicares essa permissa a quem vem para cá sabendo as nossas leis e custumes e não os cumpre... está quieto.Esta Inglesa (claro[]) levou 25 anos por ser apanhada com coca no Dubai.
Mas ninguém a prendeu por andar quase nua na rua. É saber as regras. Eles têm tolerância zero com drogas, é saber ao que se vai. Nada contra.
![]()
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...Dubai-single-line-cocaine-arrested-party.html
Boa! Já aplicares essa permissa a quem vem para cá sabendo as nossas leis e custumes e não os cumpre... está quieto.
2 pesos e 2 medidas... tipico.
Parece-me a mim que toleras perfeitamente o incumprimento dos custumes e leis Portuguesas para quem vem mas ao mesmo tempo compreendes a prisão de alguem por 25 anos por ter umas graamas de coca e dizes que as pessoas tem de cumprir os regulamentos dos locais para onde vão (o que eu concordo plenamente).Como assim?
Quem comete crimes tem de ser preso independentemente da sua origem.
Agora os estrangeiros têm de ter os nossos costumes? Quem é que define isso? Mas porquê? Qual é o sentido de impedir que uma pessoa tenha os seus costumes, gostos, hábitos? Isso é ser fascista.
O que muitos cheganos querem é impedir os estrangeiros de terem as suas religiões, os seus costumes e viverem entre eles tal como os tugas emigrantes fazem.
Qualquer pessoa é livre de viver da forma que quer dentro da lei. Os estrangeiros são livres de terem os seus costumes desde que cumpram a lei. Simples.
Parece-me a mim que toleras perfeitamente o incumprimento dos custumes e leis Portuguesas para quem vem mas ao mesmo tempo compreendes a prisão de alguem por 25 anos por ter umas graamas de coca e dizes que as pessoas tem de cumprir os regulamentos dos locais para onde vão (o que eu concordo plenamente).
Vejamos o uso da burca, eu tenho conhecimento direto do assunto e ha ordens dentro das forças de segurança que dizem que se for fiscalizado casal muçulmano em que a mulher tenha a cara tapada, se deva pedir permissao ao marido para ela poder descobrir o rosto para confirmar a identificação e se ele não autorizar não se deve forçar.
Com quantas normas de direitos das mulheres isto colide? E o Art. 250 do CPP? Nós é que temos de trabalhar segundo as vontades de quem vem ou o vice versa?
Casamentos ciganos, casar menores de idades tão jovens quanto 13 anos (como cheguei a ver) com homens de 30 anos, para nós é pedofilia e vamos presos, para os ciganos era normal até uns 5 anos atrás e hoje em dia meio ás escondidas mas é aceitavel ainda...
Quais os teus pensamentos sobre o tema?
Imagina a Espanha não aceitar a existência de Portugal e estar há décadas a matar portugueses inocentes e a roubar território e depois de um atentado cometido por portugueses em Espanha está a matar centenas de milhares de inocentes e vai continuar a matar se os portugueses não abandonarem o território...
Imagina.
Em nome de Alá, o Misericordioso e Piedoso
Sois (palestinos) a melhor nação surgida na face da terra. Fazei o bem e proibis o
mal, e credes em Alá. Se somente os povos do Livro (i.e., judeus [e cristãos])
tivessem crido, teria sido melhor para eles. Alguns deles crêem, mas a maioria deles
é iníqua. Nunca serão capazes de nos causar sério mal, serão apenas uns
incômodos. Se vos atacarem, acabarão virando as costas e fugirão, e não serão
socorridos. Humilhação é a sina deles, onde possam se encontrar, exceto se forem
salvos por meio de um compromisso com Alá ou por um compromisso com os
homens. Recaiu sobre eles a ira de Alá, e a sina deles é a desgraça, porque
recusaram as indicações de Alá e erradamente mataram os profetas, e por serem
desobedientes e transgressores (Alcorão, 3:110-112).
Israel existirá e continuará existindo até que o Islã o faça desaparecer, como fez
desaparecer a todos aqueles que existiram anteriormente a ele. (segundo palavras
do mártir, Iman Hasan al-Banna, com a graça de Alá). (2)
O mundo islâmico se encontra em chamas, e cada um de vós deveis, e todos nós
devemos, jogar água, mesmo que seja um pouquinho, para fazer extinguir o que
pode ser extinto, sem esperar pelos outros. (das palavras de Sheik Amjad
Al-Zahawi, que receba as graças de Alá). (3)
Em nome de Alá, o Misericordioso e Piedoso.
Estatuto do Hamas
E saiste de lá vivo? Os "terroristas" não te mataram por seres ocidental?
Este tipo de diálogo é tão irracional, tão básico oh eu. Podias pelo menos fazer a diferença para os restantes afectados que se desmultiplicam em verborreia e ignorancia, porque não és malcriado nem insultuoso, e desmarcares-te deles...
Se não passassem a vida atrás do teclado no FMG e tivessem algum mundo, perceberiam que os Ocidentais quando vão para Marrocos, ou Arábia Saudita, ou Tunisia, ou Singapura, ou India ou outro qualquer país Indu, Islamico ou Árabe, cumprem e respeitam a cultura local
Contam-se pelos dedos das mãos os Ocidentais que pisam o risco nesses Paises.
Ganhem vida porra, saiam do mundo virtual....
Mas eu alguma vez defendi o hamas?
Ganhem vida porra, saiam do mundo virtual....
Uns terroristas...a leveza com que te referes a um movimento/organização pior que o ISIS que mantém a própria população sob o jugo das armas, que preferiu gastar os biliões que receberam desde 2006 em túneis e armamento ao invés de potenciarem um território riquíssimo que só era, enquanto lá estavam os Israelitas, o maior produtor mundial de tomate e um dos maiores produtores de flores. Preferiram a guerra. Não, nem uma palavra para o Hamas...uns terroristas, coisa menor...só mataram 1500 pessoas, coisa pouca também.
Mas de qualquer das formas Singapura acredito que não será muito diferente da Malásia a nível cultural já que está para a Malásia como o Mónaco está para a França.