jimbo
Well-known member
esta gente andou na escola?
acho que isso é da "actriz".
para quem é, bacalhau basta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
esta gente andou na escola?
Não tinha noção do que é electricidade. Não espanta a ignorância. :sh)
O que é que a ONU diz da forma como os homossexuais são tratados na Palestina?
Isto em termos de política nacional ganhou uma dimensão que nem a própria Mortágua imaginaria no início. Colocou o BE no centro da actualidade política num momento em que o partido já estava morto e enterrado.
Consegue ainda gerar fúria quer à esquerda quer à direita. Os da esquerda por algum incomodo ao verem o BE a remobilizar eleitorado mais jovem ( estudantes secundário e universitário) e à direita porque, de facto, a flotilha simboliza também um certo renascimento da extrema esquerda numa Europa que guinou ( e bem) à direita.
ai cum crl, temos clone anti-sionista fresquinho []
E ainda dizem que o tasco está a morrer! []
e entrou em grande, carregadinho de material do Hamas []
na volta ainda é a mortágua ou a "actriz" que trouxeram isto lá da prisão []
Até me admira não terem feito uma corrente contínua de solidariedade.
Podes é poupar-te o trabalho... acho que ninguem leu uma linha do que escreveste ou abriu sequer um link.Bhuuu, cuidado ké terrorista.
Qual jornalista em Gaza.. já sinto o incomodo da liberdade de expressão por aqui![]()
É só triste.....
já descobriste o missil da IDF que deu matou 500 num hospital? dos 60.000 mortos em gazas (acreditando nos números do Ministério da Saude do Hamas), quantos eram terroristas ou simpatizantes/colaboradores do Hamas?
Podes responder a isto, ou vais continuar a debitar aqui propaganda?