[Política] guerra na palestina

Epá eu domino o inglês bem mas isto da tua parte de permanentemente de postars em inglês já cheira mal e que supostamente é contra as regras do forum ...

Fui confirmar nas regras:

7. O idioma do Fórum é o Português, sendo a única língua de comunicação permitida. Excepções poderão ser permitidas em citações de fontes em Inglês.

Acho que não há problema em pôr citações de artigos em inglês.

Ainda mais esta é uma threaad especifica sobre um tema internacional, é natural que a maior parte das fontes sejam em inglês.

Poll indicates over 60% of Jews in the US believe Israel has committed war crimes

Six in 10 have an unfavorable view of Israel’s government.​

https://peoplesdispatch.org/2025/10...e-us-believe-israel-has-committed-war-crimes/

Estes “lembram-se” dos divertidos anos 40.. e secalhar não acham bem espalhar a diversão..

Vês? Afinal até tens mais em comum com os judeus do que pensavas!

Agora, quantos palestinianos condenarão os atos do Hamas?

Como em muita coisa na vida, alguns sim, outros não.

Números para a história do regime SioNazi.

Since the war started, Save the Children saysat least 20,000 kids have been killed in total.

UNICEF spokesman James Elder, told CBS News that when he visited one of Gaza's beleaguered hospitals this week, "the first thing I saw was four children who had all been shot by quadcopters [military drones], then I went into a hallway and it was wall-to-wall children across all the corridors."

"There was a boy bleeding out on the floor who had apparently been there for five hours, then he was put on a stretcher only for another child to be put in his place," Elder told CBS News. "Then I watched a little girl die. That's half an hour here in Gaza."

The staggering death toll does not reflect the thousands more children who have been maimed and injured, or those who have lost one or both parents during the war.

Última edição:
l5DFvxz.jpeg
.

os terroristas sanguinários não querem assinar o acordo que aceitaram, mas a culpa é do Trump [:D]

O trampa tem toda a culpa porque isto que ele chama acordo e paz, vai durar meia dúzia de dias. Um pai (ou um filho) palestiniano, que tenha ficado sem toda a família, o que é que tem a perder quando lhe meterem um cinto de explosivos para ir andar de autocarro em israel?

Voltar
Superior