Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei. Alguma coisa se havia de arranjar... [:I]citação:Originalmente colocada por Excalibur
Não havendo o estado de Israel com financiavas as eleições e administrações os EUA ??
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Não sei. Alguma coisa se havia de arranjar... [:I]citação:Originalmente colocada por Excalibur
Não havendo o estado de Israel com financiavas as eleições e administrações os EUA ??
citação:Originalmente colocada por DAGC
O que mais me preocupa é que no meio do Irão e dos States fica Portugal
Ai se uma Bomba fica a meio do caminho(j/k)
citação:Originalmente colocada por puma
Eu li no Diario aqui da Madeira que o Iran já tem 4 mil e tal suicidas preparados se houver porcaria
Onde é que já se viu atacar um ditador que ameaça liquidar os nossos aliados e que detesta o ocidente e que está a desenvolver armas nucleares quando este tem amigos? [}citação:Originalmente colocada por Mike_121
Tabém já me lembrei...Queira Deus que Portugal fique de fora disto senã ainda nos lixamos...O pior é que a China e a Russia sao doisa grandes paises amigos do Irão e de certeza que o vão ajudar...Nem é bom pensar...Enfim...Bush--->>>[8][8][8][8]
Israel é um país... "especial" no que toca à eventualidade de ser atacado por uma bomba nuclear... a guerra acabaria no dia que começasse.citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Se os USA não fizerem nada, para variar a europa limita-se a mandar bocas e pouco mais, quando o Irão ter a bomba nuclear daqui a uns tempos, é quase inevitavel que irá haver um atace nuclear a Israel ( quem se lembra do "israel deve ser riscado do mapa" ou " vai ser mais cedo do que muitos pensam") e nesse dia Israel vais responder tambem nuclearmente, e bem vindos à guerra.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Israel é um país... "especial" no que toca à eventualidade de ser atacado por uma bomba nuclear... a guerra acabaria no dia que começasse.citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Se os USA não fizerem nada, para variar a europa limita-se a mandar bocas e pouco mais, quando o Irão ter a bomba nuclear daqui a uns tempos, é quase inevitavel que irá haver um atace nuclear a Israel ( quem se lembra do "israel deve ser riscado do mapa" ou " vai ser mais cedo do que muitos pensam") e nesse dia Israel vais responder tambem nuclearmente, e bem vindos à guerra.
loll neonazi lover[citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
citação:Originalmente colocada por worldtiki
lol zoglover...
Por vezes chego a questionar-me se a existência do estado de Israel justifica tanta chatice... [8D]
A indiferençacitação:Originalmente colocada por Killerace
Por vezes chego a questionar-me se a existência do estado de Israel justifica tanta chatice... [8D]
No more, no less.
A Europa não tem interesse em fazer o jogo dos americanos.citação:Originalmente colocada por MrAnderson
É inevitavel se as coisas continuarem assim.
Se os USA não fizerem nada, para variar a europa limita-se a mandar bocas e pouco mais,
Não vai, não.citação:Originalmente colocada por MrAnderson
quando o Irão ter a bomba nuclear daqui a uns tempos, é quase inevitavel que irá haver um atace nuclear a Israel
Conversa de árabes que já vem de décadas, não é de agora. O célebre ódio entre árabes e judeus é gerador de muitas ameaças. A maioria não são para levar à letra (outras são...)citação:Originalmente colocada por MrAnderson
( quem se lembra do "israel deve ser riscado do mapa" ou "vai ser mais cedo do que muitos pensam")
Abrir os olhos? Só se fôr ao contrário! Os Estados Unidos não dão ponto sem nó. Defendem Israel porque Israel serve os interesse dos americanos numa bacia petrolífera muito fértil mas que por azar está nas mãos do árabes...citação:Originalmente colocada por MrAnderson
e nesse dia Israel vais responder tambem nuclearmente, e bem vindos à guerra.
A Coreia do Norte tem armas nucleares?citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Ou então os EUA atacam 1º ( de preferencia com uma coligação ampla, tenho esperança que muitos paises abram os olhos ) e consegue-se restingir a guerra propriamente dita ao Irão.
Terão de ser travados? Israel está desejoso de saber como se faz isso. Parece fácil, não é? Tem-se visto o que acontece no Iraque.citação:Originalmente colocada por MrAnderson
O comandos suicidas seja de uma maneira ou de outra, tambem vão aparecer e terão de ser travados, de prefenrecia fora do território ocidental.
[^][^][^][^][^]citação:Originalmente colocada por J.R.
A indiferençacitação:Originalmente colocada por Killerace
No more, no less.
Primeiro levaram os comunistas,
Mas eu não me importei
Porque não era nada comigo.
Em seguida levaram alguns operários,
Mas a mim não me afectou
Porque eu não sou operário.
Depois prenderam os sindicalistas,
Mas eu não me incomodei
Porque nunca fui sindicalista.
Logo a seguir chegou a vez
De alguns padres, mas como
Nunca fui religioso, também não liguei.
Agora levaram-me a mim
E quando percebi,
Já era tarde.
Bertolt Brecht
Já faltava a TRETA dos economistas de pacotilha[}citação:Originalmente colocada por Diplo
A Europa não tem interesse em fazer o jogo dos americanos.citação:Originalmente colocada por MrAnderson
É inevitavel se as coisas continuarem assim.
Se os USA não fizerem nada, para variar a europa limita-se a mandar bocas e pouco mais,
Apesar do despesismo, os EUA são ricos à mercê do dólar ser a divisa de referência no mercado de petróleo. Todos os países consomem petróleo, mas para o comprarem têm de comprar primeiro uma outra coisa: dólar. Sem dólar, não há petróleo. Os Estados Unidos enriquecem escandalosamente apenas à custa da venda da sua moeda.
A Europa está interessada em transaccionar petróleo com base no euro, mas poucos países produtores de petróleo têm coragem de "afrontar" os americanos. Havia o Iraque, que, no momento em que se preparava para transaccionar petróleo na base do euro, levou um "correctivo" sob a camuflagem das "armas de destruição massiva".
E agora o Irão quer avançar com uma Bolsa de petróleo em euros e os Estados Unidos querem novamente defender "a sua quinta". É que se a coisa fica impune, ainda a moda pega e têm de ser os americanos a comprar euros para poderem adquirir petróleo e aí mergulham numa crise económica sem precedentes...
Leitura obrigatória: http://resistir.info/energia/bolsa_teerao.
Crítica fácil, já vi que sabes fazer.citação:Originalmente colocada por J.R.
Já faltava a TRETA dos economistas de pacotilha[}].